A memória mata o amor?

ahnn... esqueci o que ia escrever aqui...
Esse filme passou meio despecebido nas telas brasileiras, e eu só assisti agra em DVD Rip. Som e imagens perfeitos, tela wide screen.
O filme é uma comédia romântica bem legal, com cenários lindos (no Hawai?), animais adestrados (o pinguim me lembrou do meu Slack…) e personagens bem divertidos!
A estória gira em torna da guria (Drew Barrimore, a eterna garotinha do ET) que depois de um acidente perde a memória recente: todo dia de manhã ela se esquece do dia anterior e vive o mesmo dia. Nessas condições o cara (Adam Sandler) a conhece e se apaixona, partindo para a tarefa de conquistá-la a cada dia…
A trilha do filme é muito legal, com versões de músicas de sucesso em levada regaee (ótima para lembrar o verão e para se preparar para Itacaré). Estou ouvindo o CD agora. Tem duas versões para músicas do Cure também.
Até que ponto a soluções para todos os problemas do relacionamento não passam por uma providencial amnésia? Até que ponto existe um amor tão incondicional que faz alguém esquecer sozinho as coisas que o outro não percebe mais? Será que a memória do passado é que mata o amor do futuro?
(Bah, agora me senti a Carrie Bradshow na cena chavão do close na tela do notebook quando ela digita a frase de efeito do episódio)
> Obs: No CD não foram incluídas as músicas dos melhores momentos do Filme, como por exemplo a música dos Beach Boys “Wouldn’t it be Nice” que marca a cena que ele recebe o cd no barco e resolve voltar, e a excelente interpretação de IZ Kamakawiwo’ole na música “Somewhere over the Rainbow” que aparece nas cenas finais quando eles estão no barco na geleira. Isso é muita sacanagem, pois o cara que compra o CD pensando em ouvir essas músicas fica na mão! Mas nada que um download providencial e rápido não possa corrigir !!! E não foram essas apenas as músicas que faltaram no CD. Veja abaixo a lista toda:


14. “Aloha Ka Manini” – The Makaha Sons Of Ni’Ihau
15. “Could You Be Loved” – Bob Marley & Wailers
16. “Throw Away The Gun” O-Shen
17. “Pressure Drop” – Toots & The Maytals
18. “Is This Love” – Bob Marley & Wailers
20.”My Little Grass Shack In Kealakekua Hawaii” – Leon Redbone & Ringo Starr
21.”My Sweet Sweet” – The Maile Surenaders
22.”Do You Realize!!” – The Flaming Lips
23. “Rub A Dub” – 311
24. “Another Day” – Paul McCartney
25. “Amber” – 311
26. “Underneath It All” – No Doubt
27. “Hands Off She’s Mine” – English Beat
28. “Wouldn’t it be nice” – Beach Boys
29. “From Tha Chuuuch to da palace” – Snoop Dogg
30. “Baby” Wyclef Jean
31. “Over the Rainbow” – Israel Kamakawiwo’ole
32. “Every Breath You Take” – UB40
33.. “They Call the wind mariah” – Harve Presnell

2 comentários sobre “A memória mata o amor?

  1. Cara.. queria saber muito qual eh nome da musica que passa nesse filme que eh aquela que aparece no inicio da sena que ele entra pela segunda vez no restaurante pra vê-la.
    Ha aproposito eu adorei esse filme, tornou-se tema da minha vida com uma garota atualmente.
    se puder me ajudar agradeço.. meu mail eh esse aí cristiano_cds@hotmail.com

    Curtir

  2. po cara eu queria saber o nome da musica se possivel a letra e a tradução eheheh pedi de mais=p é que estou com problemas e irei apelar para o filme que a gente amou muito e tinha a musica que ela adora mas naum lembro o nome é acho que é assim, every time fell togheder every time dadadada heheh não sei mesmo sou p´[essimo em inglês te graço desde já uma abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s