Hair Styles em Santa Cruz do Sul

Hoje foi dia de encontro do inatingível e insuperável Grupo V.I.D.A.
O motivo do encontro foi a comemoração do aniversário da Flávia, por isso o local foi em Santa Cruz do Sul. Existiam diversos outros motivos para o encontro: entre eles a saudade das pessoas do Grupo e o interesse / necessidade de fazer jornal (jornal: narrativas pessoais dos últimos acontecimentos).
Eu cheguei por último, vitimado pela comemoração / greve dos caminhoneiros que paralizou a rodovia Tabaí/Canoas. Comigo foram a Danielle e a Samara. O papo gostoso sobre astrologia e o nosso pré-jornal aliviou a viagem de quase duas horas.
Lá já estavam: a anfitriã Flávia (com um penteado comemorativo de aniversário), a Lisi (agora com cabelos curtos: uma graça), a Karin (com cabelos ruivos, porém agora mais escuros e cacheados), a Elves (com cabelos vermelhos poderosos), a Marilene (agora de cabelos longos), a Leonara (com seus lindos e longos cabelos loiros e lisos) e a Mara e a Giovana (ambas com cabelos lisinhos de um tom castanho escuro de muita personalidade). E falando em cabelos, não podemos deixar de comentar sobre a Dani, agora de cabelos mais castanhos; e a Samara, com um moderno corte curtinho que a deixou mais jovial e ao mesmo tempo com um look executivo. Eu continuo com o meu grisalho quarentão, agora mais desfavorecido na retaguarda, porém nada que um photoshop básico não possa dissimular. Não podemos deixar de citar as crianças Carol e Júlia, de penteadinhos arrumadinhos infantis. E a família da Flávia (mãe, pai e irmãos) também estavam lá, mas agora não me recordo como estavam seus penteados, mas com certeza estavam bem.
Saindo do “salão” e voltando ao evento, o local era maravailhoso, nada mais nada menos do que o Tenis Clube de Santa Cruz. O domingão estava com um sol radiante que aquecia o friozinho da sombra. Porisso protejemos nossos penteados na sombra e deixamos nossos pés se aquecerem ao sol.
Um almoço magnífico foi servido (com muitas saladas para o meu deleite) e um galeto muito sequinho e crocante. Tinha também uma salada de maçã de outro planeta!!!
Almoço concluído, iniciou-se o jornal, agora ao lado das piscinas. Como sempre, notícias inacreditáveis e bombásticas vieram à tona (exagerei para você ficar curioso e vir no próximo encontro) e também tivemos aqueles que não quiseram falar muito. Mas tudo dentro da mais perfeita democracia e harmonia grupal.
O esposo da Karin chegou para buscá-la e aproveitou-se o momento para cortar o bolo de aniversário. Meu jejum de chocolate teve que ser quebrado ao sentir o aroma daquela torta estupenda.
Alguns integrantes do Grupo V.I.D.A. tiveram que ir embora. Outros, mesmo distantes não deixaram de estar perto: um beijo para a Cris (de Miami – que chique!), a Vivi (de Búzios – que chiquérrimo) e a Cláudia (de Crissiumal – que lugar é esse???) que telefonaram durante nossa reunião.
Foi servido um relaxante chá, e de saideira os melhores pastéis e os melhores risoles sem batata foram servidos: loucura, loucura, loucura. Não sei como consegui resistir a eles…
De barriga cheia, penteados retocados e coração revitalizado, pegamos o caminho de volta para o Porto.
loiraçasmorenaças
curtinhosluzes e ruivos
trancinhaschuquinha e photoshop na careca

[clique nas fotos para a cobertura fotográfica completa]

4 comentários sobre “Hair Styles em Santa Cruz do Sul

  1. Nossa… que gente mais linda, que looks mais modernos, que dia mais lindo… ops! Claro!! Só podia ser aniversário da nossa radiante Flavíssima. De coração… parabéns pra Flávia e um abração os videtes!!!

    Curtir

  2. Valeu Marina! Senti sua falta…
    Vocês não imaginam como fiquei feliz de ter recebido vcs no dia do meu aniversário. Valeu de coração grupo! estou me sentindo muito energizada e feliz.
    Rub! Amei as fotos, hoje a noite vou mostrá-las para minha família… beijos. Flávia
    Ps.: Este grupo é muito especial, a VIDA é especial!!!

    Curtir

  3. Gente, que cabelões… algumas pessoas eu fiquei pensando:quem são? será que faz tanto tempo assim? Eu também estou de “cabelão” com alguns fios brancos que logo, logo serão tonalizados.
    Flávia um abraço muito grande para ti!
    E Crissiumal é próxima à cidade da grande Top Gisele Bundchen, que diga-se de passagem é prima da minha afilhada. Coisa de gente chique, não é mesmo???
    Beijo

    Curtir

  4. Foi mesmo um grande evento. Sorte a nossa que pudemos contar com nosso Reporter de plantão para registrar tudo. Obrigada Rubino. Parabéns Flávia, pelo aniversário e pela idéia do encontro!!!
    Leonara

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s