Eu AMO a VIVO

Nokia 3205, você ainda vai ter um... Peteman...
E num lance de sorte, consegui achar meu celular multimídia na promoção da VIVO.
Fui caminhar em volta do Iguatemi hoje de noite, e depois de dar 3 voltas, ou 4,2 km, resolvi dar mais uma pressionada na loja da VIVO. Para a minha surpresa a resposta foi: “Chegou o teu celular”!!!
O Nokia 3205 é muito legal: é a minha cara! Na embalagem está escrito: Inovador, Personalisável e Rádio… Ele vem com câmera fotográfica e rádio FM, além de muitas outras coisinhas legais. Em breve vou reativar o meu moblog em mondovr.textamerica.com com fotos tiradas em tempo real no celular.
Tenho que comprar agora o cabo USB para poder passar as fotos do celular para o computador e para instalar os joguinhos Java que eu vou baixar da internet e também os aplicativos que eu vou desenvolver usando o Symbiam 60, liguagem que eu já estou estudando… Também dá para converter arquivos MIDI em toques polifônicos para as chamadas do celular. Eu achei todos os toques que vieram no aparelhos horríveis: vou instalar o Tema de EVANGELION amanhã, pois o InfoGurú Petemam tem o cabo de conexão.
E falando em InfoGurú, o cara amarelou na hora H e resolveu não ir correndo para o Iguatemi pegar o seu celular multimídia… Aprendi uma coisa nessa vida: se o trem passar na tua frente entra primeiro e depois vê para onde vai… (bom é mais ou menos assim…)

154 comentários sobre “Eu AMO a VIVO

  1. como faço para baixar fotos e papeis de parede do meu pc para o celular de minha esposa?..o celular dela é um a410 da samsung

    Curtir

  2. GOSTARIA DE SABER COMO OBTER TOQUES PARA O CEL
    PANTECH 1000L.
    E AINDA, COMO OBTER CABO USB PARA O MESMO. OLHA, JÁ COMPREI DOIS CABOS E NÃO CONSEGUI PASSAR MINHAS FOTOS PARA O PC. SERÁ QUAL É O PROBLEMA, SE COM O CABO, COM O APARELHO OU MESMO COM A TRANSMISSÃO DOS DADOS?
    SONIA.

    Curtir

Deixe um comentário