Pedir desculpas não é crime

Pedir desculpas não é crime. Porém eu não sabia que pedir desculpas isenta o crime…
O Lula pediu votos para a Morta Suplício durante uma inauguração de uma obra pública em SP. Isso é crime eleitoral previsto em lei. O que o cara fez por ter cometido esse crime? Pediu desculpas…
Isso ele fez apenas para dar alguma satisfação de quem não gosta dele e do PT. O que está acontecendo é que o PT está dando muita bola fora, e só pedidos de desculpas não vão acalmar a sua própria militância.
Como o fato da semana passada o Dirceu ter se encontrado com o ACM e ambos cordialmente trocarem abraços. O cassado pela ditadura abraçando o agraciado pela mesma. O revolucionário dando tapinhas nas costas do coronel do AI5.
Em SP, o Maluf apoia a Morta Suplício. Na revista VEJA da semana passada saiu uma reportagem com chamada na capa sobre como o PT negociou pagando o apoio do PTB (parece que foi coisinha de 10 milhões, e parece que nem pagou…).
E para finalizar, aqui em Porto Alegre, também na semana passada, o Ministro das Cidades (???) Horrível Dutra veio fazer uma manisfestação em apoio ao Dia Mundial das Cidades sem Automóveis, que deveria ser um dia em que as pessoas deixariam seu automóvel em casa. Durante a manisfestação sua “comitiva” se utilizou de 6 carros… Que comédia!!!
E já que ele pode, e pedir desculpas não é crime, se você é PT e leu esse artigo: desculpe-me.

Um comentário sobre “Pedir desculpas não é crime

  1. Morta Suplício, Horrível Dutra…, hahahahaha!!! é… haha! ha!… hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha!!!!! hahahaha!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s