O Melhor Amigo dos Rubinos / Feliz 2005


[clique para ver de perto…]
O cão é o melhor amigo do homem. E talvez o reverso também seja verdade. Se tirarmos como amostra os Rubinos, definitivamente é verdade!!!
Chandra Kandi descobriu um mundo novo em São Paulo. Descobriu uma família que realmente gosta de cães.
Uma família que realmente gosta de cães não se limita ao discurso de “ai que gracinha…”, mas sim se completa na prática da convivência canina. Famíla que não trata o cão de forma infantilóide, mas sim de uma forma integrada.
Todos os Rubinos tem um dog em casa.
Em São Paulo, a Chandra Kandi conheceu a Wendy, a cocker spaniel da Silvú. O relacionamento entre elas está complicado, pois a Wendy é bastante possessiva e se sente incomodada com a Chandra ocupando o seu espaço.
Na casa da Giovanna a Chandra fez amizade com a Mel, uma cocker super elétrica e brincalhona. A Chandra não entrou no pique dela, infelizmente…
Na Penha a Chandra conheceu um monte de “primos”: a Sofia, uma cocker preta, o Rex e o Kiko, que ficam presos no quintal dos fundos da casa… E o Biscuí e o Billy, que ficaram num flerte danado com a Chandra. Não é todo dia que aparece uma “gauchinha de apartamento” como a Chandra na Penha…
Já em Bertioga a Chandra conheceu a Juma, a cachorra da casa da praia. E conheceu da pior maneira possível: A Juma deve ter pensado que a Chandra era um algodão doce ambulante e foi para cima dela tentando saboreá-la…
E hoje, na madrugada, chegaram o Márcio e a Cássia, e com eles veio a Belinha, outra cocker spaniel bastante brincalhona!!!
Os dogs estão sendo os verdadeiros protagonistas das alegrias de fim de ano dos Rubinos. Esses cachorrinhos estão sendo realmente os nossos grandes companheiros.
Esse mundo de “novos relacionamentos” é muito novo para a Chandra, que vem aprendendo tudo muito rápido. Os relacionamentos sempre nos proporcionam aprendizados. Eu estou aprendendo muito com a Chandra Kandi, minha querida Lhasa Apso. Agradeço a Deus por eu estar tendo a felicidade de cuidar e ser cuidado por ela.
Feliz 2005, Chandrinha…


Feliz 2005 para todos os meus Amigos, meus parentes, meus colegas, e para os leitores do MondoVR. Eu estou aprendendo muito com o convívio de todos vocês. Do fundo de minha alma, obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s