Beijo na boca

“Beijo na boca, é coisa do passado,
A moda agora é namorar pelado…”

Esse é o hit de carnaval que toda a gurizada já sabe cantar… E eu só tenho a lamentar… Mas não lamento que a gurizada cante essas coisas. Lamento que beijo da boca possa ser coisa do passado!
Beijo na boca é entrosamento, é carinho total. A falta de beijo pode indicar a falta de um sentimento mais forte. O beijo na boca é o ponto de partida para todo o relacionamento amoroso. Ele é a porta de entrada para o Amor. Beijo na boca acalma, reduz o stress, te leva para lugares impossíveis de se ir de outra maneira. Beijo na boca é construído a dois: é o “meu jeito” de acordo com o “seu jeito”, e vice-versa. Beijo na boca é a identidade do casal: qual seria a identidade de um casal sem beijo?
Eu já ouvi nos tempos do ginásio: “Namoro sem beijo é como macarronada sem queijo…” E eu acho essa frase ainda atual, apesar de eu ter diminuído muito as minhas macarronadas… Beijo na boca é fundamental!!!
Então, cantando comigo…
“Namoro sem beijo, é coisa do passado,
A moda agora é beijar duplicado…”

9 comentários sobre “Beijo na boca

  1. Quanta inspiração, Rhuby!!!
    Concordo plenamente contigo, “Beijo na Boca” é fundamental, essencial e quando bem dado simplestente “Sensacional”.
    Um grande Beijo
    Simy

    Curtir

  2. QUerido! só vc para me fazer rir hoje… acordei num mau humor…acho que é falta de beijo ou seria macarronada?!
    não sei… mas lá vai…um grande beijo!

    Curtir

  3. kkkkk!! acho que eu não tenho identidade!rs
    concordo plenamente que não há graça alguma em um relacionamento sem beijos. Mas e quando a falta deles é inevitável????

    Curtir

  4. Qundo sentimos um arrepiu durante o beijo é sinal que tem muito mais que a troca de saliva.Quando deixamos de beijar é sinal que não tem mais nada,então o beijo na boca é um grande indicador do que devemos fazer,abrir uma Racp e tracar um plano de acão.EH!EH!EH!

    Curtir

  5. bah… que loucura…. EXATAMENTE um ano depois esse artigo voltou! E Jef, foi voce que o inspirou-o, lembra, quando me falou sobre seus filhos cantando a musica do Beijo na Boca! Ha ah ah ahaha ha ha
    Vamos beijar pessoal !!!!
    SMMMMAAAAAACKKKKK !!!

    Curtir

  6. O detalhe é q na época o mais velho não tinha nem 4 anos,tem tbm aquela da cerveja “EXPERIMENTA EXPERIMENTA”,agora é a musiquinha da tv q diz”TODO MUNDO GOSTA DE MIM”.É o poder da MÍDIA,que pode ser para o bem ou para o mau ! Vc decide ! Isto se já não tiver sofrido uma lavagem cerebral……..corrompido ?!Viva o verdadeiro beijo na boca e não o selinho .

    Curtir

Deixe um comentário