Hot, hot, hot

E o treino de agora há pouco foi… “hot”! Mesmo correndo de noite, a temperatura em Porto Alegre hoje estava de rachar. Devia estar mais de 30 graus às 9 horas da noite, horário do treino.
O tempo total dos 4 km (10 voltas) foi de 24’22”, um pouco pior do que o tempo do treino anterior no Iguatemi. Isso se deve principalmente por causa do calor e do ritmo mais lento que empreendi nas primeiras voltas para acompanhar os demais integrantes do VR2 Running Team.
Os batimentos cardíacos estáveis em 146bpm. E a maldita tendinite ficou quieta, pelo menos por enquanto, já que o corpo ainda não esfriou…
Realmente o treino foi hot. E nada melhor para repor as energias depois de uma noite hot dessas do que um Hot Filadélfia”. Fui…

2 comentários sobre “Hot, hot, hot

  1. Ops!!!
    Se vc concentrar seus esforços em aumentar o percurso ao invés de diminuir o tempo, talvez eu consiga correr contigo um pouco…rs… do contrário vou correr com o restante da moçada…
    Hoje consegui aumentar o percurso correndo direto ou seja… 3km (2 voltas na pista de Cooper do Ibirapuera), intervalo de andando 500m e +1 volta. Tempo total 36 minutos… Batimentos??? Sei lá, meu Polar quebrou o ano passado e não comprei outro… rs
    Bjs e bom treino
    Simy

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s