Robôs

sessão da tarde sem pipoca
Não resisto a filmes de animação. Adoro!!! E nem os chamo de “filmes infantis”, pois na maior parte dos casos eles não são “infantilóides”: como no caso do filme que assisti hoje chamado “Robôs“.
O que me chamou mais a atenção no filme, além de sua magistral realização gráfica, foi a mensagem que ele passa. Acreditar em seus ideais e não se desvalorizar é uma lição que poucos põem em prática hoje em dia. Se quiser me ver louco diga: “Sou incapaz, sou incomptente, sou burro!”. Não tolero mais baixa estima.
O próprio filme é um exemplo de “bom exemplo”. O co-diretor é o brasileiro (!) chamado Carlos Saldanha. Saldanha que já havia sido indicado para o Oscar com a animação que abre o filme “A Era do Gelo” é o responsável pelas inacreditáveis sequencias de ação do filme. A produtora é a pequena Blue Sky, um braço da FOX, e já começa a rivalizar com a toda poderosa parceira (ou dona ?) da Disney, a Pixar. Exemplos que a determinação faz você chegar longe!!!
Então “não importa do que você é feito, se você quiser fazer acontecer, siga os seus ideais e não desista nunca!!!” (conselho do pai do Rodney Lataria para seu filho)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s