Capuccino by RubiBar

A felicidade também está aqui...
E foi inaugurada hoje mais uma “linha” de cafés no RubiBar. Na restrita carta de seu cardápio já constavam o Café Expresso, o Café com Trufas, o Cortado (Expresso com leite vaporizado) e o Baileys Coffee. Desta vez foi a estréia do Capuccino.
A receita é a seguinte:
Coloque no fundo da xícara (mini xícaras especiais para capuccinos, diferentes das do Bailyes Coffee, por favor!) um pouco de chocolate em pó da Nestlé. Prepare um café expresso normal e coloque-o na xícara, sobre o pó de chocolate. Prepare um pouco (meio copinho para ser bem exato… ehehehh) de leite integral vaporizado (a cafeteira DeLonghi vaporiza o leite super bem…) e coloque a espuminha do leite com um pouco de leite até completar a xícara. E em cima de tudo um pouco de canelinha. Umas gotas de adoçante, mas quase não é necessário por causa do doce do chocolate. Pronto!!! Para acompanhar, bolachinhas diet especiais.
Não vejo a hora da Gígi voltar para Porto Alegre para saborear esse Capuccino…
E ainda tenho que aprender a fazer o Irish Coffee…


E infelizmente as reservas para hoje no RubiBar já estão esgotadas, sob a trilha sonora de Chet Baker. E por causa do feriado de Páscoa o RubiBar só reabrirá as suas portas na semana que vem. Contamos com a sua compreensão…

2 comentários sobre “Capuccino by RubiBar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s