Chandra Kandi remediada


[Chandra Kandi, pós banho e injeção – click to zoommm]
E hoje foi dia de pet-shop para a Kandi.
Não um dia qualquer: hoje foi dia de vacinas. Anti-raiva, anti-giardia (?) anti-isso e anti-aquilo… E anti-“conta bancária” também: 130 pilas investidos no bicho…
Perguntada se doeu tomar tanta injeção, Chandra Kandi respondeu mal-humorada: “Agulha no Lhasa dos outros é refresco, né?“…

Anúncios

3 comentários sobre “Chandra Kandi remediada

  1. Caro Rhuby,
    Se de por Feliz se a “Mocinha” não desenvolveu uma baita alergia e não precisa além de todas essas tormar mais uma injeçãozinha… de FENERGAM… 1h antes das outras….
    O Miró vira um verdadeiro Gremlim em transformação… ou seja fica um Monstrinho e ainda a conta final fica mais carinha…rs
    Bjs
    Simy
    PS.: Manda um beijão pra CHANDRA… to com saudades da Bichinha…..Simy
    “- Eu tb to muito afim de cheirar de novo aquela Gatinha… ops digo Gracinha!!! – Rosnou o Miró

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s