Fechamento ou abertura ???


[clique para aumentar]
[clique aqui para ver as outras fotos da noite]
Difícil estava escolher o título desse artigo. Difícil estava classificar o “Mondo” a que ele pertencia: Social, VR, Psy? Na dúvida, foi nos três…
O dia já estava repleto de encontros. A noite foi um fechamento perfeito para o dia!
Ainda de tarde estava atacado de uma leve tendinite que voltou (mas agora no outro pé… eh eh eh) após a última corrida. Recebi uma maravilhosa energização e… voilá: a dor sumiu!
Me mandei então para o pump e foi a mais incrível aula que fz até hoje. Estava MUITO energizado, com MUITISSIMO pique. Cheguei até a ficar emocionado de felicidade em alguns momentos. Coisa de louco. E a Nadime até ajudou um pouco na minha emoção… Uau! eh eh eh!
Corro para casa, cuido do bicho, tomo banho, me arrumo e me mando para o Mercatto.
Mercatto lotado, mas mesmo assim entro e fico esperando lugar. Como é bom ser “amigo da casa”… Lá estavam os amigos FêDê e FêBrum. Legal ver eles!!! Logo em seguida chegam Cristix e N’Joel. Passamos para a mesinha de espera. Chegam Anaí e Danizinha. Liberou o “cafofo” e as maravilhosas meninas do Mercatto gentilmente nos passaram para lá. Foi tudo de bom!!!
Eu tinha um sentimento de certeza que tudo ia dar certo com o nosso encotro, mas pegar o cafofo era algo que não passou pelo meus sonhos! O ambiente estava perfeito para os nossos papos e para o nosso grupo. Chamamos a maravilhosa pizza de beringela com tomates secos e bebemos várias RubisBeer. A RubisBeer que foi batizada assim pela turma, na verdade é uma criação da FêBrum e consiste na mistura da cerveja Original com um pouquinho de Malzebeer. Fica maravilhoso e a turma adorou !!!
Acabou a pizza e nos mandamos para o Palito não-sei-o-que, barzinho que a Anaí queria conhecer. Infelizmente eu, Cristix e Joel não topamos ficar na fila e nos mandamos para a festa de aniversário da Tiza, que chamamos de TIZAÇAO.
Chegando na Tização, demos um beijo na aniversariante, e eu até levei um presentinho. Realmente a moça é “simpática” e muito querida: O Charla Pub estava repleto com os seus amigos. Estava rolando um som meio MPB meio anos 70 bem manero. Nos despedimos da moça e fomos ver se encontrávamos alguém no Ossip.
Já eram 2 da manhã e o Ossip estava bombando. Reconheci uma guria das festas, a garota da foto dos “fios de alta tensão” e cheguei para um papo. Seu nome é Lili e ela ia no sábado numa festa em São Leopoldo. Que pena, “seria legal ver ela dançando no Ninho das Aguias de sábado para domingo”, pensei…
Atravessando a rua, aparecem a… Anaí e Dani! Haviam saído do Palito e resolveram passar pelo Ossip. Festejamos a coincidência e armamos de esticar na NEO. Cristix e NJoel declinaram e eu me mandei com a gurias para a NEO, com uma rápida passada pelo apartamento delas para nos trocarmos e prepararmos para a festa.
E na NEO estava tocando o ROMA JR. Todo mundo sabe que o cara toca muito, mas ontem foi… foi…. especial! Não sei porque, mas o cara consegui fazer a tradução perfeita do que as pessoas estavam querendo e a sua técnica de mixagem estava, como sempre, per-fei-ta. Tenho que dizer: Obrigado Roma!
Eu e as gurias estávamos loucos para dançar um psytrance, e nos esbaldamos na pista. Conosco estavam toda (bem, quase toda…) trance nation. Falei com a Miau (vida boa essa , heim?), com a Babi (a casa caiu!!!), com a Karina, com a Rachel, com a Sabrina, com o Calliari, com o Renatinho e a Lilí, que havíamos visto no Ossip deu o ar de sua graça lá também. A Karina improvisou um chuveirinho com uma garrafinha de água mineral, então ninguém pôde reclamar do calor que estava fazendo na nossa egrégora!
Mesmo com toda essa Vibe, não deixei de me lembrar da Thais. Como seria legal se ela tivesse compartilhado tudo com o grupo. Várias pessoas perguntaram por ela. Tatá, cadê você? – também pergunto eu…
Foi uma noite que só acabou com a luz do dia de hoje. Como havia dito no começo dessa descrição “a noite foi um fechamento perfeito para o dia”. Acho que na verdade “a noite foi uma abertura perfeita para o dia”: Hoje vai ter Supply Full na Serra! Vai cair a casa!!!

4 comentários sobre “Fechamento ou abertura ???

  1. Ahhh, Rubis, como sempre descreve tudo com um jeito tao especial, show de bola !!! Nossa mas vcs fizeram esta noite render ein,bahhhh. Tambem com aquelas parcerias ótimas (Anaí e Dani) que nao terminam nunca as pilhas ihihhih.
    E hoje, guardar bastante energia pra noite, que prometeeee ein !!! Repouso total pra quebrar tudo na noite !!

    Curtir

  2. Adorei a presença de vcs!!!!TIZAÇÃO, foi bala, rsrsrsrsrrs…Tb fui pra Neo depois, olha o desencontro!!!!!Aproveitem muito hj!!!!!Vou aguardar as imagens!!
    Beijão

    Curtir

  3. Ah amigo! Como sempre tu, muito gentil…
    Lembrando da Tatá aqui nos momentos em que tu tens certeza de que eu estaria amaaaando estar junto!!!
    Mas, sabe que nem sempre é possível estar em todas né… até pra mimmmmmm (quaaaaaaaaaaaaa)!
    Mas.. não adianta.. se posso lá estou!
    Então, vou parando por aqui porque… bom…
    tenho que tomar banho porque não resisti e lá estarei eu hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Té daqui a pouquinho amigoooooooooo!

    Curtir

  4. hehehe, e caiu mesmo né?! caraca q festa no Ninho..
    Mas muito legau mesmo foi nosso jantar-bate-papo no Mercato! Temos q repetir!..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s