Fab’s Niver Report

A noite começou bem: depois de uma harmonização espiritual, Rubis vai cuidar de sua harmonização “barrigal” e escolhe nada menos do que o Mercatto para ir jantar.
Lá chegando encontra com Thiago AMP e com FêBrum e Fedê. Como todos eles são visionários do 11:11, a sinergia rolou fácil… e as lasagnas de cogumelos com catupiry regadas à RubisBeer também…
Danizinha liga para Rubis avisando que as gurias já estavam prontas e numa rápida aterrisagem da Astra-o-nave, Rubis, Danizinha, Anaí, Lobatox e Ana (amiga da Anaí) se materializam no Bar-Batana, onde nosso amigo Fabrício Franco, o popular “Fabs” comemorava várias primaveras.
Lá estavam além dos mencionados, figurinhas carimbadas da Trance Nation, como Yagoda, Karina, Raquel, e um monte de gente que eu não sei o nome…
Em mais uma demonstração inequívoca que a Trance Nation não tem preconceitos de espécie alguma, Fab’s assumiu os CDJ’s (sim tinham CDJ’s lá…) e tocou um…. um…. um… samba-rock: Jorge Bem, Tim Maia, e muita coisa boa para a galera requebrar os quadris em ritmos rebolex. Muito bom!!!
A Astra-o-nave decolou de volta com uma escala rápida em uma cafeteria, onde, na ausência de bolo de aniversário na festa, os 3-pulantes traçaram uma torta inteira de chocolate.
Parabéns para você, nessa data querida
Muitas Felicidades, Muita Trance na Vida!!!

acho que o Thiago Lobato foi o único a 'apagar a velinha' nessa noite...
[bolo pós-níver]

Anúncios

Um comentário sobre “Fab’s Niver Report

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s