Obrigado Mesinha

Mesinha é coisa, pra se guardar... Do lado esquerdo da sala... E venha o que vier... Qualquer dia Mesinha, eu volto.... Pra te usar....
Na Seicho-No-Ie tenho ouvido: “Como pedir por coisas que ainda não tem, se não agradeces pelas coisas que você já tem?” Refleti sobre isso e percebi que é algo lógico e simples. Eu gosto das coisas óbvias e simples (como a ISO 9001, eh eh eh) pois são justamente as coisas óbvias e simples que por serem assim “simples”, são muitas vezes negligenciadas. Façamos primeiro o simples, e depois tentemos o rebuscado!
Entre os poucos objetos que me acompanham nos últimos tempos, está a minha mesinha de projetos da faculdade. Acho que na verdade ganhei-a de meus pais ainda antes de entrar na faculdade, mas como o seu tampo é daqueles que inclinam, eu a usei bastante para fazer os projetos de navios, com régua T e tudo o mais. E pensar que hoje todo mundo só usa computadores e plotters…
Depois da faculdade eu mudei para o Recife, e lá foi a minha mesinha. Servia como suporte para meus livros e eu a usei no meu escritório.
Mudei para Porto Alegre, e lá estava a mesinha na mudança. Sobre ela foi crescendo o meu “home studio” e as primeiras músicas que eu compus com meus sintetizadores e samplers foram sobre ela. Ela também tinha uma estantezinha acoplada, onde eu colocava minha coleção de revistas Keyboard. Naquele tempo ainda cabia a coleção de revistas, pois ainda era em pequena quantidade…
Mudança de mulher, mudança de casa, e a querida mesinha passou alguns anos de ostracismo na área de serviço, servindo como mesa de passar roupa e suas gavetas servindo como guarda-utensílios de Chandra Kandi.
Mais uma mudança de estado civil, e a mesa que estava na cozinha vai embora… Quem é escalada para o lugar? A minha mesinha!!! Eh lá que eu tomo meu café da manhã todos os dias, e onde faço minhas refeições noturnas rápidas.
E hoje, na véspera de mais uma mudança, a mesinha vai ser uma das poucas coisas que irão continuar me acompanhando.
Por tudo isso: Obrigado Mesinha, Muito Obrigado! O Rubis gosta muito de você e te agradece por tudo o que você já me ajudou! Valeu!!!

Um comentário sobre “Obrigado Mesinha

  1. ops…
    tb tenho uma mesinha… era minha escrivanionha (mas sempre foi mesinha de TV) foi pta Fortaleza e Sorocaba e hoje esta na Livraria do Bezerra se energizando…eheheh
    em breve… quando remontar minha casinha “ou” arrumar um outro Lar pra minhas coisinhas…. lá irá a minha mesinha….
    bjs
    si

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s