O Rabo do Elefante

Olha o passo do Elefantinho... e os caras só falam do rabo!!!
Peça para uma pessoa de olhos vendados definir um elefante, apenas apalpando-o. Se a pessoa apalpar apenas o rabo, vai achar que o elefante é só aquilo; que é uma espécie de bicho fininho e meio fedorento…
Mas o Elefante é muito mais do que o seu rabo. Ele é completo, majestoso, imenso, único. Mas quem só conhece o seu rabo não sabe disso.
Acabo de chegar de um evento completo, majestoso, imenso e único: a TRANCENDENCE 2005. O que eu ví lá foi algo memorável. Mais de 5 mil pessoas vivendo em total harmonia, felizes, sem stress, numa relação totamente atemporal, sem relógios ou outras convenções da vida moderna. Pessoas fazendo o Bem e desejando e emitindo o Bem para o Planeta. Vivenciando a Nova Era de Aquárius. Preparando o “Recomeço”. Eu vi locais maravilhosos, ouvi sons únicos, com os melhores DJ de psytrance de todo o mundo. Falei com habitantes de todo o planeta, que transformaram a Chapada dos Veadeiros numa imensa Babilônia moderna.
E o que a mídia mostrou? Apenas o “rabo do elefante”. Mostrou as “não sei quantas” prisões que lá foram feitas por motivo de porte de drogas ilícitas. Que pena, que triste…
Que o Elefante tenha rabo, é algo que não se pode negar. Rabo tem em todo lugar, inclusive nas demais festas e nos camarotes dos sambódromo do Rio, que estranhamente a Rede Globo não se motiva a mostrar.
Mas na TRANCENDENCE, eles só mostraram o rabo do Elefante. Enquanto a massa continuar vivendo enjaulada mentalmente numa realidade fabricada nos telejornais, vamos continuar vendo apenas os rabos que eles quiserem nos mostrar e ainda achar tudo normal, tudo bonito.
Mas na mídia só tem rabo mesmo. Só rola bundalelê. Te liberta! Abra os olhos e veja o bicho todo e não apenas o que alguém quer que você veja.

4 comentários sobre “O Rabo do Elefante

  1. Oiii rubissss, legal vc estar de volta, saudade de todos. Vamos combinar uma janta basica daquelas no mercato um dia desses ai e colocarmos os papos em dia ok??
    beijoooooooo

    Curtir

  2. Concordo plenamente. Acredito que receber somente a visão da mídia atualmente é como estar de olhos vendados mesmo. Procuro acreditar e dar palpite somente sobre aquilo que vivencio, ou seja, apenas quando passo a conhecer todo o elefante com o meu olhar. Muito profundo, muito signifacativa essa tua colocação Rubis.

    Curtir

  3. Daí brou, vim aqui por indicação do Nilo (abraço p/ ele, fui um dos q fez falta lá). Mto legal seu site cara, sobre a Trance…só mta mágica e a interação com outras dimensões explicariam o q aconteceu lá !!
    E sobre a prisões, vale lembrar a a polícia só conseguiu prender pé de chinelo, isto é, só usuários, nada de grandes traficantes, e os usuários, q em suas cidades nunca seriam presos por um baseadinho, foram se incomodar e até pagar altos valores p/ liberação, lá naquele fim de mundo!!! O cara vai para a chapada dos veadeiros para curtir sem incomodar ninguém, e esses porcos fardados ao invés de ir atrás de sequestradores, corruptos e bandidos de verdade, vão até lá pra perturbar pessoas de bem, de respeito, e q tem o livre-arbítrio para fazerem o q bem entendem de seus corpos/mentes. Indignação total. E qto a media….ela é a maior condicionadora da mente humana, um freio de mão da sociedade ideal e da nossa evolução, solte esse freio, desligue a TV.
    Abraços e desculpe a indignação!!

    Curtir

  4. Lindo o elefante e as cores dele. Rubino você é um super artista. Tem a alma do verdadeiro artista nas fotos, nos textos e no espírito. Bom pra nós q somos seus fãs. Beijoca, Dulce.
    NR:(transcrito de um email que recebi da Dulce…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s