O Dia fora do Tempo

Hoje é o Dia Fora do Tempo, no Calendário Maia, o Calendário da Paz.
Viva! Sai o Ano da Tormenta e inicia o Ano da Semente…

Meditação da Ponte do Arco-Íris
Clique para conhecer o Calendário Maia

No Calendário Maia, eu possuo o Kin 76: “Guerreiro Espectralo Amarelo”.
Crono-Psi: 240
Dissolvo com o fim de questionar
Libertando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
‘Aonde tudo é possível, liberte-se das ataduras e dos velhos padrões.’


Meditação para o Dia fora do Tempo:
O propósito dessa meditação é gerar uma onda telepática de amor que nos conecte com o centro da Terra, com os alternadores bipolares do arco-íris que mantêm em seus lugares apropriados os campos magnéticos da Terra e com todos os outros kins planetários que estão participando dessa mesma meditação.
Estabelecendo esta onda intermundial telepática na Terra, estamos criando uma matriz de comunicação que aproxima cada vez mais a noosfera – o envelope mental da Terra – para a sua manifestação consciente. Essa matriz também proporciona um campo de proteção de vibrações de pensamentos genuinamente positivos, que se destinam a manter o campo de ressonância da Terra em estado de harmonia e paz.
O propósito desse exercício de meditação anual é o de manifestar, de fato, a ponte do Arco-Íris da Terra – os alternadores dia-noite do campo magnético da Terra – no fechamento do ciclo do solstício de Inverno (Norte) e de Verão (Sul) de 2012. Esta Ponte do Arco-Íris é a ponte da paz há muito tempo profetizada e que conectará permanentemente a Terra tri-dimensional com a quarta dimensão e as dimensões mais elevadas, assegurando a paz e a harmonia verdadeiras, que não serão mais abaladas.
Para que todos os seres possam participar dessa meditação, mesmo se nunca ouviram falar da ordem sincronica, nós oferecemos esta versão universal da Meditação da Ponte do Arco-Íris do dia-fora-do-tempo para a Paz Mundial.
Você poderá fazer a meditação sozinho ou em grupo, na manhã do dia 25/7/2005, que é o melhor momento, mas não sendo possível de manhã, poderá ser também em qualquer outro horário do dia.
Se você estiver em um grupo, reúnam-se em um círculo – se for possível com todos sentados no solo ou no assoalho -, com as pernas cruzadas, ou então com todos de pé.
Respirem profundamente algumas vezes inalando o que for negativo, transmutando-o dentro de vocês e depois exalem o que for positivo e purificado. Depois fechem os olhos. Visualizem que vocês estão no centro da Terra e visualizem o núcleo gigante de cristal octaedro. Quatro faces do cristal têm a terminação em ponta na direção do eixo polar Norte. As outras quatro se reúnem num ponto alinhado com o eixo polar Sul. Em volta do cristal octaedro gigante está a membrana interior da Terra, como um tambor ressoando na superfície da parte externa da Terra.
A metade do Norte do cristal tem duas faces vermelhas e duas brancas; a metade do Sul tem duas faces azuis e duas amarelas.
Agora você entra no cristal. No centro deste cristal gigante há um ponto intensamente fulgurante de luz branca. Uma coluna ou eixo etérico de luz se estende de Norte a Sul, do ponto central fulgurante, pelas extremidades do octaedro indo para os pólos Norte e Sul no exterior da Terra. Ao redor desse eixo vertical etérico magnético de luz há dois tubos de fluxos entrelaçados pelos quais a energia plasmática passa continuamente. Movendo-se em espiral em torno de cada um, como duas hastes de DNA, os tubos de fluxo têm as cores azul e vermelha. Eles emitem plasmas – íons carregados eletricamente – para o ponto fulgurante no centro da Terra.
Em seqüência, ao redor do lado do eixo Norte dessa coluna de luz, com os dois tubos de fluxos entrelaçados, está o átomo de tempo vermelho. Ao redor do eixo Sul de luz está o átomo do tempo azul. Os átomos polares de tempo vermelho e azul giram em direções opostas: o átomo de tempo vermelho do lado Norte gira na direção horária e o átomo de tempo azul do lado Sul gira na direção anti-horária. Os átomos de tempo consistem de sete pontos: um ponto central, dois pontos em cada extremidade do eixo vertical, e dois pontos cada – quatro pontos no total – eqüidistantes de cada um em cada lado do eixo central. Os seis pontos exteriores dos átomos de tempo têm quase o formato hexagonal, de uma figura de seis lados.
O plano gravitacional do cristal octaedro emana horizontalmente do centro luminoso fulgurante do cristal, estendendo-se para os quatro pontos que marcam as bordas do cristal onde se encontram as quatro faces do lado Norte e as quatro faces do lado Sul. O plano gravitacional que conecta estes quatro pontos é como a base de duas pirâmides – uma pirâmide se estende dessa base com quatro faces para o ponto Norte do octaedro e as outras quatro faces para o ponto Sul. Ao longo desse plano gravitacional, estão mais dois átomos de tempo, exatamente em oposição um ao outro: um branco e outro amarelo. Estes dois átomos de tempo gravitacionais têm exatamente a mesma construção dos átomos de tempo polares, vermelho e azul, exceto que os seus dois pontos axiais estão alinhados com o plano gravitacional, margeando os seus lados como estavam e perpendicular aos átomos de tempo polares. Estes átomos de tempo branco e amarelo giram como rodas de pá fazendo um movimento lento circular anti-horário, da direita para a esquerda, ao redor do ponto central da luminosidade fulgurante.
Uma vez que vocês tiverem visualizado o núcleo de cristal octaedro da Terra com as suas oito faces, os quatro átomos de tempo, a coluna etérica de luz e os dois tubos de fluxo, então visualizem que do centro do cristal uma corrente de luz multicolorida preenchida de plasma se projeta para ambas as direções dos dois pólos da Terra. Agora vocês se dirigem do centro da Terra para um ponto fora no espaço de onde vocês vêem toda a Terra. Enquanto vocês ainda podem ver o cristal octaedro no centro da Terra nos pólos Norte e Sul a corrente de luz se projeta para fora para se tornar uma grande e dupla ponte de arco-íris – o alternador do dia e o alternador da noite do campo magnético da Terra que se faz visível.
Duas correntes de arco-íris conectam os pólos Norte e Sul da Terra, exatamente a 180º graus distantes uma da outra. À medida que a Terra gira lentamente ao redor do seu eixo, esta ponte de arco-íris se mantém firme, constante e imóvel.
Quando vocês completarem esta visualização tomem toda a Terra girando sob a ponte de arco-íris e coloquem-na no coração. Imaginem as duas correntes de luz se projetando, pela coluna vertebral de vocês, acima da cabeça e abaixo dos pés. Agora elas formam uma ponte de arco-íris semelhante, ao redor do corpo de vocês, alinhando a aura de cada um. Agora a Terra e vocês são um. A Ponte de Arco-Íris da Paz Mundial é real. Existe uma ciência atrás de tudo isso. O que existe primeiro na imaginação, sendo visualizado por um número suficiente de pessoas, numa onda telepática de amor, no devido tempo se tornará realidade.

3 comentários sobre “O Dia fora do Tempo

  1. É a conexão com nosso tempo biológico.. é a conexão do MONDO com a ALMA.
    Estava lendo o site do Calendário e em seguida entrei aqui no Mondo pra ver o que tinhas a me apresentar hoje.. Eis que leio: DIA FORA DO TEMPO.
    Amigo.. cada vez fico mais convencida disso tudo!
    Poderia tomar a liberdade de uma pequena correção? Não sei maiores detalhes, mas parece que apesar do Calendário da Paz se basear nos estudos de tempo dos Maias, esse não é o mesmo que o Calendário Maia.
    Aiai.. temos muito estudo pela frente!
    Feliz Dia Fora do Tempo amigo! Conecte-se!

    Curtir

  2. Oi! Achei teu blog por acaso. É bem interessante. O mais legal é que temos o mesmo kin 76. Por isso tô te escrevendo, pra saber a data do teu nascimento =)
    Grande abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s