Parabéns PráTátá !

A Tripla Maioridade...
O Portal está realmente iluminado: Hoje é aniversário da Thaís.


A Thaís é algo especial. Entrou em minha vida de uma forma mágica, e essa magia tem se reafirmado a cada momento que compartilhamos juntos.
Tenho escrito muito aqui no blog sobre as aventuras que a PsyTranceNation vem passando, e nelas sempre está a minha companheira de jornada. Mas percebi que não havia escrito nada muito diretamente sobre ela.
A Tatá tem um jeito encantador. Seu sorriso, seu olhar e a sua expressividade são capazes de comunicar bons sentimentos de uma forma tão intensa que chega a ser única.
Mas ela não é apenas um rosto bonito em uma pessoa simpática. Ela é muito inteligente. Tem o dom da palavra escrita e falada. Seus textos em seu flog são maravilhosamente escritos, gerando pérolas como esse artigo da Avalaaaanche e como também um outro sobre a despedida… Seus dons da palavra falada vão além do domínio de vários idiomas, mas no proferimento da mensagem apropriada a cada momento. No questionamento que me estimula na busca de respostas. No carinho de um elogio. E principalmente na alegria do “quaaaaaa!!!”…
Seu dom compreende sim a parte física, e a parte intelectual como falei, mas se completa na parte espiritual. Tatá, minha parceira na caminhada do desenvolvimento astral, meu reflexo da Alma. Ouvir o outro mesmo sem falar… A sintonia que somente poucos podem desfrutar. Tua alma é límpida, serena, traz a tranquilidade perdida no silêncio que a nossa civilização desprezou, e que juntos encontramos na Mãe Natureza, em nossas andanças.
E falando em “an-danças”, Thaís, se traduz perfeitamente nas festas open-air do psytrance, onde é sua dança, sua alegria e sua amizade com todos desencadeia um processo da Celebração Coletiva do Ser. A Thaís tem uma simbiose perfeita com o psy.
Por tudo isso, amada amiga Tatá, eu poderia te desejar o mundo, mas esse já é seu. Te desejo então que continues com muitas alegrias em teu caminho, e que a Fé seja baseada na certeza do cumprimento de sua maravilhosa Missão aqui na Terra.
Ao seu lado, sempre Vou Além.

11 comentários sobre “Parabéns PráTátá !

  1. Tatá…minha linda amiga, é a pessoa mais iluminada que conheço…ela é só amor, leal, sincera, querida…e muito mas muito especial. Miga, vc merece tudo de bom nessa vida… Te desejo toda a felicidade do mundo e não tenho muito o q falar pois o Rubis já nos fez este favor…dizer realmente quem és e como és…
    TE ADORO PARABÉNS
    YUPIIIIIIIIII…..

    Curtir

  2. Ehhhh…Tata…ehhhh, parabens a você e que continue com toda essa luz sempre…nooosa a presença de vcs la em ksa foi uma coisa mt especial, uma energia mt boa mesmo, e que possamos unir estas energias por mt tempo…Valeu rubis, tu é um aprendizado constante, uma enciclopedia do alto astral. E Tatá valeu mesmo por ter comemordo teu niver la em ksa, adorei. Bjus

    Curtir

  3. Já acomodada, releio essas palavras de carinho e os olhos cheios de lágrimas são a expressão mais clara da minha emoção.
    O mais lindo de ler essa homenagem é que eu sei que tudo que escreves sobre mim é o que tu realmente pensas.. Coisa mais delícia ver teus amigos falando coisas boas sobre ti. Uma massagem no ego.. aquele.. rival eterno, o ego. Mas vindo de ti amado.. É especial, é sentir verdade porque o que sou contigo é o que realmente sou. Sempre foi assim. Acompanhas e sempre acompanhaste meu desenvolvimento espiritual, afinal.. entramos meio que juntos nessa, não é?!
    Acho que daí tamanha cumplicidade, tamanho conforto e autenticidade nas ações, sentimentos e palavras.
    Amo. Amo e muito esse amigo das palavras bonitas, fundamentadas e sentidas.
    Imensa alegria poder ter entrado meu dia entre pessoas que só querem meu bem, vivendo mais um daqueles nossos momentos puros, inesquecíveis.
    Obrigada pelo carinho, Rubis. Obrigada pela massagem.. Somos humanos né?! Hihihi..

    Curtir

  4. Tatá… eeeeeeehhh
    hhhhhhhhhhhhhhhh
    Tatá… eeeeeeeh
    hhhhhhhhhhhh
    Tatá…eeeeeee eeehhhhhhhhhhhhh
    Aniver da Tatá regado a pizza, Rubisbeer, amigos novos, amigos queridos, alto-astral e até amigos atrasados com pastéis do cenoura pastéis hummmmmmmm…

    Curtir

  5. lindaa..uma pena, dia do teu niver e eu estava viajando, agora está meio tarde pra ligar, mas queremos que tu saibas que desejamos tudo de mais maravilhoso na tua vida, que tu continue sendo essa pessoa iluminada e maravilhosa que tu és, que continue contagiando essa tua alegria e esse teu carisma a todas as pessoas que te rodeiam, pq pode ter certeza que tu é muito,muito especial!!
    te amamos MUIIITOOO!! beijos e feliz aniversário!

    Curtir

  6. MINHA AMADA TEIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    sem palavras pra descreve-la..so sei q a quero ao meu lado por todos os anos de minha vida..minha verdadeira alma-gemea..
    sou apaixonada…escreverei no meu..pq tenho q homenagear a pessoa mais linda de minha vida..
    (((AMO)))

    Curtir

  7. Ai ai… o q é q eu vou dizer sobre essa fada???
    … aahhhh sei lá! Ela jogou pózinho de pirim pim pim na minha volta e eu fiquei assim:
    AMANDO TUDO E TODOS!!!
    É um presente te ter como amiga do peito e uma benção todas as nossas “coincidências”… como vou dizer?… AAAIIIII! É muita vibe booooaaaaaa!!!
    Fada bela, fada iluminada… essa é a MINHA fada madrinha: FADINHA!
    Beijos na alma e q recebas em dobro tudo o q proporcionas com a tua linda obra na terra,
    Brisah

    Curtir

  8. tata te amooooooooooooooooooo muitooooooo………estou atrasado pois estava a meditar no mato..essa coisa de net so de vez enquando…….bjaooooooooooo

    Curtir

Deixe um comentário

