Assuntos do meu momento

leia algo você também...
E a “fila” de livros nunca pára… Atualmente estou lendo vários livros, diferentes entre si, mas com algo em comum…
DEIXAR-SE TOCAR PELO SAGRADO, de Wunibald Muller – Esse livro literalmente “veio para as minhas mãos”, numa visita que fiz à Livraria Cultura, e era exatamente o que eu estava procurando. O livro é praticamente uma tese de doutorado sobre a experiência que quem vive a emoção de ter contato com o Sagrado, de comungar com o Espírito… O autor, talvez por ser alemão, é dono de uma forte rigidez formal, e ao mesmo tempo, é extremamente profundo em citações e na abrangência da descrição de o que pode ser o Sagrado. Estou agora no capítulo que trata da sexualidade como fonte de experiência do Sagrado. ” O divino e o Sexual não são forçosamente separados um do outro… uma experiência sexual vivida como sagrada precisa de respeito mútuo.”
FUNDAMENTOS DE TEOSOFIA, de C. Jinarajadasa: Eu confundia Teosofia com Teologia, mas “graças a Deus” (ahahah) não tem nada a ver… Esse livro foi escrito em 1921 e é um dos livros mais lúcidos e mais profundos sobre tudo o que nos cerca que eu já li. O livro é uma espécia de compêndio sobre vários assuntos místicos, passando sobre a evolução da vida, as leis da reencarnação e do carma, evolução da matéria, a mensagem de beleza da natureza e o plano de evolução de Deus. Incrível como os assuntos são tremendamente atuais, muitíssimo bem embasados e totalmente sincronizados com tudo o que já estudei em misticismo e ao que venho experimentando atualmente. Esse livro me foi emprestado pela Andrisa, que está em sintonia total ao meu momento.
CALENDÁRIO DA PAZ: Na verdade não é bem um livro, mas sim um manual, uma espécia de almanaque. Este manual traz informações sobre o Calendário Maia e traz o calendário diário para o Ano da Semente Cósmica Amarela que estamos vivendo. Os conceitos são muito complexos, e toda a doutrina do Calendário Maia é muito hermética. O Manual joga conceitos sem explicação prévia: termos como Ps–Nimbóides, Kin Polar, Tartaruga Mágica, Runas de Futhark e outros mais malucos, ainda são para mim uma grande barreira para adentrar na cultura desses Maias Galácticos. Mas tudo o que eu li e entendi até agora é muito importante. Estou indo a encontros com uma galerinha do Calendário no Parque da Marinha, e assim tento tirar as minhas dúvidas. Já aprendi a calcular o kin das pessoas…
NÃO PENSE COMO UM HUMANO – KRYON: A leitura de Kryon tem se tornado um hábito antes de dormir. Suas palavras inspiradoras harmonizam teus sonhos e são fonte de reflexão diária. Esse livro está em formato eletrônico e vou imprimindo cada capítulo ou vou lendo na tela do notebook mesmo. O livro fala de como sair dos paradigmas que a mente humana está submetida nesse mundinho que 3 dimensões que estamos vivenciando. O livro é basicamente sobre a Fé: Neste livro 2, Kryon é interrogado acerca de alguns temas fantásticos ou intangíveis: Por que acontece assim? O que fazemos disto e daquilo? Quem são as entidades que nos rodeiam?…
“Os três dias em que a Terra permanecerá quieta serão os mais sagrados que o Homem terá vivido desde a sua criação. Três dias precisou o Mestre Jesus para converter a sua carne mortal num Corpo de Luz, e esse mesmo tempo necessitará a nossa matéria densa para viver o processo de ressurreição… desta vez, sem a necessidade de ter que passar pela experiência da morte. Seja como for, o planeta irá ascender e situar-se, na escala evolutiva, como um mundo de quinta dimensão. Porém, o processo de ascensão dos Humanos é um assunto individual e de livre-arbítrio. Ascenderão aqueles que, tenham conseguido criar a sua própria zona nula – ou seja, nível zero de medo e reações emocionais – e tenham feito a inversão polar correspondente, com a bússola interna calibrada segundo os valores do Espírito… e não com o seu norte apontando para a aquisição de poder, fama e dinheiro”
Amém, Kryon!

3 comentários sobre “Assuntos do meu momento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s