Preparativos Finais

UPmaking.jpg
[clica para ver outras fotos dos preparativos]
Eu estou fazendo as minhas malas a partir de hoje para o UNIVERSO PARALELLO. Vou começar indo atrás de uma nova mochila. Depois vem a árdua tarefa de colocar a barraca e o colchão inflável dentro de suas sacolas originais… Quanto à roupa, já decidi a que vou usar no Festival: Apenas SUNDOWN fator 30! Ah ah ah.. Vou levar apenas alguns calções e poucas camisetas. Um chinelo, uma bota e só. Sem relógio e sem celular… Mas vou levar o notebook, já que estão sendo preparadas algumas “canjas” nos lives de uns amigos… E também espero compor alguns tracks lá, com a inspiração do mar da Bahia e da vibe do Festival… E trocar muitos samples e muitos MP3 com os melhores DJ da cena mundial do PsyTrance.
Na Bahia, as obras para a construção da vila do Universo Paralello já estão a todo vapor, e vamos ter um bom upgrade nas infras do festival, em relação ao último ano. Segue algumas novidades:


– O camping teve seu tamanho mais que dobrado. As pessoas poderão escolher um local mais adequado ás suas necessidades, com espaços mais amplos, ainda mais ventilados, tudo de frente pro mar. Em breve, o novo camping em fotos do making-off.
– Os chuveiros terão um bom upgrade neste ano. Tanto em número de chuveiros, que deverá chegar a pelo menos 100 chuveiros, mas também à infra dos mesmos, que terão piso cimentado, mais privacidade, com blocos Feminino/Masculino bem separados, com manutenção e segurança permanente na entrada. Para tanto, então sendo instalados aproximadamente 35 poços por toda a extensão do terreno.
– Os Sanitários, idem. Terão seu número aumentado, com portas e divisórias bem estruturadas, com manutenção e limpeza permanente. Todos os sanitários serão de louça, com descarga e papel higiênico, com reposição permanente.
– Este ano teremos um grande guarda-volumes a preços subsidiados pelo festival. Vai ser bem barato manter seus pertences mais valiosos em local seguro.
– A iluminação do Camping será ampliada, e tomadas elétricas serão colocadas na feira Mix, para que o público possa recarregar baterias de celulares, câmeras fotográficas, etc.
– O posto médico terá melhor estrutura, com equipes de médicos e equipamentos à disposição do público, bem como a equipe de Salva Vidas, que será reforçada tanto no período do dia como da noite.
– A feira Mix contará este ano com uma Lan-House, com conexão de internet. Será fácil receber e enviar e-mails. Além disto, os computadores terão comunicação telefônica via Skype.
– Os Restaurantes seguirão, como no ano passado, rígidas normas de higiene. Serão aproximadamente 30 diferentes opções de alimentação.
– Como no ano passado, a pista terá um sistema de irrigação através de mangueiras de aspersão, que serão ampliadas, aumentando o alcance da pulverização de água. Além disto, serão colocadas duchas próximas à pista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s