OURO FINO

Hoje foi dia de passear pela Augusta e pela Galeria Ouro Fino.
A Ouro Fino é uma galeria de 3 andares e um subsolo, com várias lojas de roupas, acessórios e outras coisas de música eletrönica.
Comecei o tour fazendo umas comprinhas na HOT ICE Bazaar. Comprei uma camiseta bem legal por 10 pilas e outra bem legal para a Gígi por 28 pilas. Na ZOWIE tem umas botinhas inacreditáveis, apesar que elas são mais clubber do que psy… Eu gostei de uma bota mascculina, mas por 330 reais eu ainda prefiro procurar uma HD para snow. Na loja COMPLEXO B tem umas camisetas de Orixás. Fui comprar uma mas fiquei em dúvida qual o Orixá que rolava melhor e na dúvida resolvi não mexer com algo que não conheço… Fui também na US ARMY, uma loja de artigos militares que é bem mais legal do que a Tropa de Elite do Shopping Total de Porto. Os caras vendem até tanque de guerra lá! Fui comprar uma boina, mas achei-a muito quente!
Dei uma passada na Thelles Trance Bus para ver se estava tudo certo com a minha viagem, e… estava!!! 30 horas de SP até o Universo Paralello…
Na saideira, passamos na Galeria do Romero Britto. Tinha uma borboleta psicódelica original por 22 paus. E uma pintura gigante triangular por 120 paus. Eu adoro a pop art do Britto. Lá tinha objetos, roupas, gravatas (eu quero!!!!) tudo com as cores e a alegria do cara! Até o Mickey tava lá…
Resolvi voltar para a Cyberdog, para tomar uma mineral e falar com as gurias sobre o Infected. As roupas legais (com chips e parecendo armaduras) ainda não estão na loja. Mas o que está lá é maravilhoso…
São Paulo tem suas vantagens. Pena que tenha tantos problemas…

5 comentários sobre “OURO FINO

  1. ruby
    adorei a tua definição de botas mais clubbers do que psy! adorei pq eu acabo de descobrir pq não me considero psy… (lembra da nossa conversa na volta da cachoeira?) acho que to mto mais pra clubber! hahahahaahah
    eu sou retrô!! haaa
    curte aí!
    beijos

    Curtir

  2. Camilinha
    Você é uma clubber retrô que gosta de Raul e gosta de comer de garfada. E eu também sou parceiro nisso.
    Saudades 1000, Feliz Natal
    Rubissss

    Curtir

  3. Bah o Romero Britto é dose… o cara destruiu o conceito de Pop Art pra fazer suas ilustrações e ganhar dinheiro em cima disso!! Nada contra a obra dele, tem muita gente que gosta, mas só pelo fato de se julgar pop art sem corresponder a idéia do movimento, que era muito mais do que o que ele faz…
    abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s