A Linha do Tucum


[clica, se tem coragem de encarar os malfazejos]
Tú te prepara: Começa “limpando a mentalidade”, no auto-conhecimento. Resignifica o verdadeiro valor das amizades, e descobre a tua Egrégora. Segue teu rumo aprendendo o Perdão e redescobrindo o Amor. Transmuta fatos ignóbeis em Evolução, apoiado na sua Fé.
Mas isso não é tudo! Isso é apenas o aquecimento!
Num momento tú te descobre tendo que colocar em prática tudo o que apregoas. Nesse momento, apesar de estar acompanhado de vários irmãos de jornada, dá-se conta que agora estás só. A luta é de você contra você mesmo: de seu Eu Interior contra esse “Demônio Verde de Olhos Vermelhos” que habita o nosso mais escondido recôncavo. Demônio esse que pode assumir as mais diversas modalidades, como os teus traumas, sua falta de confiança em si próprio ou as coisas que ainda não entendeste e portanto ainda não perdoaste.
Não há para onde correr. A matéria agora não pertence mais a ti, na verdade, nunca pertenceu… Não há esconderijos no Astral. Ou você se entrega ao desafio, ou o aumenta, adiando-o e voltando para a ilusão.
Essa é a Linha do Tucum, meus Irmãos! Todos vamos ter que cruzá-la um dia e assim finalmente decidir de qual lado se firmar…
Eu canto aqui na Terra
O amor que Deus me dá
Para sempre, para sempre
Para sempre, para sempre
A minha Mãe que vem comigo
Que me deu esta lição
Para sempre, para sempre
Para sempre eu ser irmão
Enxotando os malfazejos
Que não querem me ouvir
Que escurecem o pensamento
E nunca podem ser feliz
Esta é a Linha do Tucum
Que traz toda lealdade
Castigando os mentirosos
Aqui dentro desta verdade.

(Linha do Tucum – hino d’O Cruzeiro Universal do Mestre Raimundo Irineu)

3 comentários sobre “A Linha do Tucum

Deixe um comentário