Foi quem quis, mas aconteceu o que ninguém quis…

Como não fui em nenhum psy neste finde, hoje corri para o PsyRS do Orkut para me informar do óbvio: os Afters foram maravilhosos e a 1200 foi com os problemas de sempre.
O que me chamou a atenção foi a agressão que ocorreu lá, com suspeita até de morte!!! Sabendo que isso pode ocorrer em qualquer lugar, pois basta um desmiolado para armar essa confusão, realmente é muito triste que fatos assim ocorram.
Todo mundo sabe o que acontece em festas comerciais, como dificuldades para entrar (cadê a lista de convidados?), trânsito, roubos, ambiente anti-PLUR, playback descarado de atrações que faz tempo perderam a essência, e todo o mais.
Tem gente que se sujeita a ir, mas nem porisso tem que aceitar de cabeça baixa toda essa falta de respeito. Reclamem sim, mas não apenas em tópicos do Orkut. Mobilizem-se. Efetivem-se. Protestem eficazmente. Acabou o blá blá blá. Está na hora de mudar, e já! Mas a mudança não está “lá fora”. Ela está na consciência de cada um….

Um comentário sobre “Foi quem quis, mas aconteceu o que ninguém quis…

  1. Rubis,
    so pra registrar; realmente houveram problemas, mas o festiva foi massa sim, no orkut esta sendo postado muito mais o ‘lado ruim’ do evento, q com certeza, nao é oq se quer numa festa..
    destaque p/ o soundsystem, q era killer meesmo (deu umas panesinhas, mas na minha opiniao nao desmereceu, até pq problemas tecnicos acontecem independente da vontade..)
    quanto aos afters, realmente estavam 10!!
    finde foi forte!!
    abrax!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s