O que os Israelli do Psy vão fazer?

Não é o Psy de Israel que é KILLER....
Beirute não é apenas um sanduba. É a capital do Líbano. Uma cidade com glamour. Bonita. Mas foi destruída uma vez. A guerra destruiu cada esquina. Monumentos cairam. Livrarias incendiadas.
Mas Beirute foi reconstruída. Retornou a fama de Paris do Oriente. Prédios levantados e pintados. Os cafés nas ruas voltaram a fervilhar de gente. Mas agora um novo retrocesso…
Israel já há uma semana bombardeia o Líbano. Israel adora guerra, como os americanos. Na desculpa de combater o mal (o sequestro de soldados israelenses pelo Hesbollah), Israel incorre num mal maior: só nessa semana Israel já matou mais de 150 civis no Líbano. É o eterno mal justificando o mal.
Os caras não aprendem. Eu tinha alguma esperança de paz, mas essa geração tem que se matar para que a nova geração faça o que tem que ser feito: Paz, Amor, União e Respeito.
Por isso, antes de ficar segurando uma bandeirinha de Israel numa festa de pytrance, pense 20 vezes. Está segurando o símbolo de um Estado assassino.
Espero realmente que os “israelli” do psy se manifestem adequadamente perante a essa triste situação…

2 comentários sobre “O que os Israelli do Psy vão fazer?

  1. Queria ver os djs da psytronic3 com as bandeiras do Líbano na mão!!!
    Essa guerra é um absurdo!!! Não dá para levantar a bandeira de Israel. Levante a bandeira da PAZ!!!

    Curtir

  2. Pois é Rubitooo..
    me intristece demaaaais pensar como tenho pensado, mesmo como uma utópica irremediável, acredito mesmo e tenho desejado de certa forma, que só com a extinção dessa raça pra vinda de outra mais evoluída.Nada de tecnologias..falo de coração, espirito e, claro, mente também!
    Pra quem me conhece sabe que eu sou mãezona de todo mundo..mas mãe mesmo não tenho nem a esperança de ser um dia, pq por amor a uma vida que nem existe ainda não seria capaz de colocá-la num mundo de valores tão distorcidos!
    A normalidade como cada um segue suas vida enquanto certas atrocidades acontecem me assusta também. A falta de iniciativa é decepcionante e pior ainda é pensar que alguns ainda são compactuantes com a situação.Que não veem problema algum em ostentar uma bandeira do núcleo dessa loucura toda…ou que sustentam esse “imperio” como consumidores com e desculpa de que não vai fazer diferença se só ele se importar.Realmente é mais cômodo achar que não começa por nós mesmos a mudança do que quer que seja, mas não é verdade! É mais um desabafo…mas é bom compartilhar as decepções também, já que momentos felizes nós vivenciamos e compartihlamos outros tantos juntos né Rubitito…
    Bom saber que ainda tem quem se impoorte!
    te amo amigo… de coração pra coração!
    pra nós e pro mundo sempre mais PAZ E LUZ!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s