Nokia 6265 Pearl Edition

Alô! É o Rubissss!!!
E o meu quarto celular chegou! O primeiro foi um 6230, que tinha um design revolucionário (?), 209 memórias e várias musiquinhas monofônicas, seguido por um 2160, modelo quadradão que mandava torpedos, que eu já vendi. Depois aproveitei uma promoção da Vivo e fui pro simpático 3205, que tirava fotos (ruins), tinha FM e principalmente… trocava as capinhas!!!
Mas agora, aproveitei meus milhares de pontos acumulados com a Vivo e arrematei quase de grátis uma série especial do 6265, a Pearl Edition
O aparelhinho é lindo! Tem um “telão”, é branquinho, toca MP3, vem com fones estéreos, com um cartão de 256 Megabytes de memória RAM, tira fotos excelentes com 2 megapixels de resolução, já veio com cabo USB, grava vídeos, mostra imagens como um slideshow, sintoniza TV via celular, acessa a internet e o email via WAP, enfim… bem melhor do que um I-Pod… Ah! Ainda dá para fazer e receber ligações…
Já carreguei vários mp3 de progressive psytrance, além dos hits do TROODON e as fotos da última festa. Estou baixando agora a segunda temporada de LOST e o filme Robots, em formato 3gp para ver no 6265 Pearl…
Então podem me ligar. O número é velho, mas o celulóide é novo. Talvez eu esteja ocupado…

2 comentários sobre “Nokia 6265 Pearl Edition

  1. Olá…li no seu blog que vc está baixando lost para ver no cel…por favor, vc poderia me mandar o link do site que vc está fazendo isso???pq eu achei pouquíssimos filmes em 3gp pra colocar no meu… =P
    Se puder, agradeço mesmo!!!
    Obrigadinha…
    siellpain@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s