Não é chato ser chato quando se é chato para o chato

Aqui está todo mundo aprendendo. Todos estamos aqui para evoluir e para cumprir a nossa Missão. Nós não “somos”. Nós “estamos”…
Porisso fiquem tranquilos: Eu não sou intolerante. Eu estou intolerante. E nunca pensei que expressar a intolerância pudesse ser tão bom.
Não aceito mais quieto as coisas que eu não tolero: Não tolero lero-lero. O problema é que só tem lero-lero em volta das pessoas…
A esmigalhada minoria tem que botar a boca no trombone. No meu caso, eu boto a boca no Mondo…
A boca no trombone tem que ter assertividade. Já me referi antes aqui no Mondo que ser assertivo é ser corajoso. Agora vou além:
Ser assertivo é ser coerente com teus credos. Dizer a verdade. A verdade sempre vai ser a SUA verdade, e nunca a verdade do outro, pois a verdadeira verdade apenas a Deus pertence. Mas acima de tudo, ser assertivo é expressar os seus credos de maneira amorosa. Não falar a sua verdade com ódio.
Daí entra a dificuldade do troço: como ser intolerante sem ser agressivo? Isso é complicado, pois a “outra” parte normalmente se deixa “colar” pela sua opinião contrária e automaticamente fecha os olhos da Alma para o que você está expressando e ouve apenas com a mente do Ego… daí logo és taxado como um maldito f.d.p.
A hora da apuração é chegada! Apuração não significa revelação apenas, mas sim de rapidez. Quem sabe faz a hora, e a hora é já.
Nunca mais do que agora, quem tá dentro tá dentro, quem tá fora tá fora, e quem tá olhando em cima do muro eu tô empurrando bem prá fora.
Como é bom ser chato para o chato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s