Falou, tá falado…

Falou, tá falado… Escreveu, não leu, o pau comeu… Parece que o cara é bom mesmo: tudo o que ele escreve, acontece!
Jucelino Nobrega da Luz é um clarividente que através dos seus sonhos consegue prever coisas que vão acontecer. E manda cartas avisando!
Escreveu para a CBF que se o Barreira fosse o técnico, o Brasil perderia a Copa, e ainda previu exatamente a colocação dos 4 finalistas!
Ele escreveu também uma carta para o governo americano dando a exata localização do “buraco do Saddam”, e agora está em processo para receber a recompensa de 25 milhões de dólares prometidos pelo Bush…
Entre outras tantas cartas, ele escreveu uma carta para o Lula. Testes realizados por universidades e pesquisadores resultaram na afirmação de que o nível de acerto das profecias do Professor Jucelino é de 95%. Espero que ele acerte mais uma vez… (leia a carta clicando no link abaixo)


CARTA ENVIADA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 03/07/2006.
Presidência da República
Ao Exmo. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Carta sob nº 009/03/07/2006 – em 2 vias
Exmo. Presidente da República
Os homens que querem possuir são sempre infelizes, pois não entendem que recebem da natureza o perfume da dádiva.
Embora a característica que mais nos distingue seja o cérebro, raramente o usamos, ou seja, nos servimos dele para refletir a fundo. Tocamos de leve na superfície da vida, movendo-nos com extraordinária rapidez, à semelhança daqueles insetos aquáticos de pernas longas que bóiam alegremente na poça, parecendo nem sequer molhar as patas. Tantas de nossas idéias aceitamos já formadas, transmitidas a nós por nossos avós, nossos amigos, nossos professores ou nossos sacerdotes.
Somos, na maioria, demasiado preguiçosos ou indiferentes – se formos desafiados – para desfazer-nos de uma idéia antiga a experimentar uma nova, para ver se se ajusta melhor do que a primeira aos propósitos e aos fatos da vida. Deveríamos – e de fato, a inteligência exige isso – respeitar os pontos de vista daqueles que sabem mais do que nós, que dedicaram sua vida ao estudo. Mas há uma diferença entre esta atitude e a imitação cega e pouco inteligente. “Um homem deve ser algo por si mesmo e não por influência do mal”.
Da mesma forma, em todo campo importante da vida, os indivíduos deveriam exercer a prerrogativa que Deus lhes deu de pensar e escolher por si mesmos, pois do contrário de nada lhes adiantarão os valores que possuem.
Em que o poder e a prepotência poderá contribuir para o desenvolvimento de seu próprio
Caráter?
Lembro-te que “MAOMÈ” surgiu no meio de uma raça de idólatras, selvagens e de espírito mercenário.
Pois nós que, com a agudeza intelectual das nossas mentes e a perversidade do nosso caráter, ameaçamos agora destruir a própria espécie, estamos longe, é claro, de corresponder às nossas expectativas. Somos apenas lamentáveis e horríveis criaturas inadaptadas no momento. Precisamos descobrir o que nos tornou assim e disciplinar as nossas energias, reconduzindo-as ao caminho certo enquanto é tempo.
E de nada vale subir em um trono de poderes se mal sabemos como equilibrar nossas próprias vidas dentro do amor espiritual verdadeiro e saber respeitar o nosso próximo e
entender que somos uma única família.
O que me leva a trazer tais palavras é demonstrar os cinco (5) motivos, pelos quais, o Exmo. Presidente Lula irá perder às eleições de 2006:
1 – Corrupção dentro de seu Governo e a falta de Humildade de reconhecer os seus erros (infelizmente, haverá mais…);
2 – O povo Brasileiro está passando fome e necessitam de trabalho, saúde, educação, erradicação da pobreza – e de não distribuição de dinheiro como é feito através de planos e projetos apresentados onde a maioria das vezes é desviado por corrupção do Sistema;
3 – O povo Nordestino precisa de ajuda, digo, condições para sobreviver não de promessas e fantasias (desvio de rios é algo paliativo);
4 – O povo do Sul do País, precisa de projetos para a agricultura e não de distribuição de verbas, para motivar o atolamento de dívidas nos bancos e acabam perdendo suas casas e ficando assim, sem plantar e sem moradia. Aliás, coisas palpáveis, não paliativas!!!
5 – Se nem o Brasil, está funcionando, como doar dinheiro para combater a pobreza no exterior se em nosso país o povo está passando fome…O Exmo. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, precisa visitar uma Favela.
Há dentro dessas muitas outras razões, que levará o Ilustre Presidente vir a perder as eleições de 2006, por uma margem de 67% de votos contra a sua pessoa, demonstrando assim, que hoje o que vale é lá nas urnas a decisão final e, não adianta gastar milhões que não resolverá o problema porque quem conduz tudo isso é Deus, e não à vontade dos homens.
Hoje, há milhões de pessoas que tem a mesma vontade de expressar ao Exmo. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as mesmas palavras nessas entrelinhas.E no dia da Eleição, é através do voto que o Exmo. Presidente, perceberá que tenho plena razão.
Tudo isso, também trouxe a Presidentes anteriores por razões similares e os mesmos tiveram o destino igual. “Se Política não desse dinheiro e Estátuas, ninguém se candidataria…”.
Não desejo mal a ninguém, mas minha luta incansável é a favor da Justiça Social e dos interesses do Povo e em favor dos mandamentos de Deus.
Porque não acabam com a imunidade Parlamentar!!? – É porque há favorecimento na corrupção e desta forma, o Político pode através de julgamentos que acabam sempre virando em Pizza; debochando do Povo Brasileiro e na verdade, não há nenhuma punição contra os corruptos. O mesmo se aplica quando se constrói presídios, porque lá corre desvio de dinheiro e a recuperação dos presídios não dá lucro.
Sou,
Jucelino Nobrega da Luz
Pouso Alegre, 03 de julho de 2006.
Caixa Postal: 332 – Pouso Alegre – MG
CEP: 37550-000
Veja aqui a carta original ( escaneada)

Um comentário sobre “Falou, tá falado…

  1. sou uma pessoa que acredito nos princípios da doutrina espérita Kardecista e,dessa forma, não duvido de previsões, clarividências, premonições, etc…agora fico abismada ao ler a carta que o professor Jucelino mandou para o Presidente Lula em 03/07/2006,principalmente no parágrafo descrito abaixo:”Hoje, há milhões de pessoas que tem a mesma vontade de expressar ao Exmo. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as mesmas palavras nessas entrelinhas:e no dia da eleição, é atraveés do voto que o Exmo. Presidente, perceberá que tenho plena razão”.Como é que o professor tem coragem de afirmar “tenho plena razão”, se:as premonições não são dele, pois são ditadas pelos “espíritos(superiores ou inferiores)”e sendo assim, podem vir a acontecer ou não?a credibilidade fica a desejar, quando a pessoa dotada de poderes clarividentes, ou seja, “nédiuns”, se apropria do que lhe foi dito pelos Espíritos, como se fosse dele a previsão e totalmente infalível e verídica.Obrigada por essa chance de comentário sobre um assunto que considero tão sério e controvérsio quanto o é a mediunidade.Se for possível quero estar sempre a par dessas premonições do professor Jucelino.e-mail p/ contato

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s