Semana Decisiva

Semana decisiva essa…
Acordei ainda sob a Luz do trabalho das Forças Verdadeiras, e resolvo “começar a fazer as coisas que tem que serem feitas”: o ferro de passar estava quebrado, e as roupas amontoadas esperavam uma solução…
Mas a gente tem que fluir na onda da vida, não dá para mandar nesse mar divino onde nos encontramos flutuando! A primeira surpresa foi: não tinha energia elétrica! Percebo isso quando tentaria abrir o portão automático da garagem. O carro estava preso! E agora? Como fazer para comprar o ferro elétrico? “Mas para que ferro, se não há energia elétrica?”
Fui atravesar a praça para passear com a Chandra, mas na mais charmosa esquina do hemisfério sul estava ocorrendo a gravação de um comercial, ou videclip, sei lá, e resolvei não “”causar” na cena.
Eu queria comprar um ferro elétrico e passear numa praça, e essas duas coisinhas corriqueiras foram impossibilitadas pelo acaso da vida.
Transformador reinstalado pela CEEE, locação do videoclip em outra esquina, sigo ao supermercado. Lá vejo a capa da VEJA dessa semana. Nada escrito na capa, a não ser o nome da revista. Mas a imagem que lá estava dizia de modo contundente o que os surdos não querem ouvir.
Semana decisiva essa. Semana de eleição. Semana de roupa passada. Semana que a Gígi retorna para o Portinho.
Você continua indeciso? Não brigue com a maré, apenas espere a melhor onda. Ela virá não no momento que você quer, e sim no momento certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s