MondoVR entrevista Lula

Rubis já esteve muito próximo de Lula uma vez. Foi na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. Naquele tempo eu usava barba grande, como “ele”. Quando desci do aviãozinho, um Bandeirante, uma banda que estava no desembarque começou a tocar uma música festiva. Porém ao eu me aproximar a banda parou de tocar. Eu não era “ele”… Logo depois, “ele” chega, não de Bandeirante e sim num vistoso jatinho e banda voltou a tocar.
Logo depois, no restaurante do hotel, enquanto eu comia meu suculento filé, tive o desprazer de ter que ficar aguentando o Lula de pé atrás de mim, olhando incessantemente o meu prato, enquanto a mesa dele não ficava pronta.
Lula deve ter se lembrado desse nosso momento, mesmo tendo acontecido nos primórdios da década de 90, quando “ele” me supreendeu hoje de noite na Internet, me chamando para um chat via MSN. Transcrevo agora esse bate papo exclusivo:
posso te add no orCUT também, Tubino?
Lula> Companhero Rufino, vamo tc?
Rubis> Presidente Lula? Não é Rufino, é Rubino… Eu tô vendo o debate!
Lula> Nao me fala desse debate, companhero Tubino, que eu me engasgo…
Rubis> Não é Tubino, é Rubino… Por que o senhor não foi, Lula? Estava todo mundo esperando uma explicação para a corrupção!
Lula> Amigo blogueiro, os outro candidatu só querem me pixar. Eu não sô bobo, companhero Rutino, quem tá na frente sô eu, naum é eles naum….
Rubis> Mas Lula, eu tô vendo aqui na tv que tá todo mundo indignado com a sua ausência! E não Rutino, pô… me chama de Rubis!!!
Lula> Que “minha ausência”? A minha é Marisa!!! Não sei quem é essa Ausência, naum, companhero Púbis. E foi ordi minha não dexâ amostra a foto a mufunfa dos 1 mião e setecentos paus… Por que agora nois vamos vendê a foto… Entende Púbis?
Rubis> Púbis não: Rubis!!! Mas Lula!!! Não ter ido ao debate é um desrespeito ao povo brasileiro. Eu me lembro que você reclamou do FHC quando ele não foi no debate e agora você você faz igualzinho. Na verdade você faz tudo igualzinho a ele!!!
Lula> Companhero Cútis, não faço tudo igualzinho ao Éfeagá naum… Ele bebe aquela bebida de pêra que eu nao sei dizer o nome e eu vou direto na branquinha mesmo…
Rubis> O nome do licor de pêra dos tucanos é “Poire”, Lula!!! É não é Cútis…
Lula> Cútis, CUT, você é canhoto, da esquerda, porisso é tudo a mesma coisa….
Rubis> Ô Presidente, como você sabe que eu sou canhoto?
Lula> Você comendo aquele bifão lá em Minas, eu nunca me esqueço…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s