Apertem os cintos, o piloto sumiu!

Imaginem a cena: “Um piloto brasileiro colide em pleno ar com um Boeing, repleto com 150 americanos e derruba a aeronave, resultando na morte fulminante de todos”.
O piloto seria taxado de “terrorista, e estaria preso e incomunicável”, como estão tantos suspeitos por lá.
Mas aqui no Bananão, por que a as autoridades brasileiras retiveram os passaportes dos pilotos americanos que colidiram com o vôo Gol matando 155 pessoas, já gera um grito da imprensa america que os pilotos “sofrem perigo no Brasil”…
Esses americanos são muito prepotentes. Muito! Não sabem nada sobre o Planeta, pensam que o país que mais polui é a China ou a Índia, mas não assinaram o Protocolo de Kyoto e assim se tornam nos vilões da poluição mundial. Não sabem qual é a capital do Brasil. Pensam que a Amazônia é um território a ser internacionalizado. Acreditam que todo não americano é terrorista, a não ser que seja judeu, por que judeu tem “capital”… Acreditam que o Iraque tinham armas químicas. Acreditam que a Guerra tenha algum sentido.
Velhas Energias que começam a definhar. Eu acho que enquanto não se esclarecer o que aconteceu com o acidente aéreo, nenhum piloto americano poderia deixar o país e esse pilotos devem ficar aqui e esperar sentados a investigação.
Nada de soltar os cintos desses caras: apertem os cintos para os pilotos não sumirem!!!

Um comentário sobre “Apertem os cintos, o piloto sumiu!

  1. Sem esquecer que existem “americanos” e “americanos”. Certa vez, na comunidade 11:11 do orkut me embananei numa discussão sobre o 11 de setembro falando dos americanos e fui duramente criticado por uma garota que havia morado lá e disse que tem muitos americanos legais misturados a esses trouxas dos quais vc falou. Grande abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s