Chill Out e Temascal

E o Festivalito da Nova Era continua! Nesta sexta feira tivemos uma prova de fogo: literalmente!!!
muito, mas muito quente....
Quatro horas dentro da tenda, com pedras quentes e vapor: é o Temascal, medicina dos povos indígenas da linha vermelha. A irmandade saiu do “útero” renascido e com uma sublime gratidão por tudo e por todos, pois lá dentro a União foi a responsável pela vitória coletiva.
Depois o ambiente de harmonização continuou noite e mata adentro, com o mais incrível e inusitado chill out. Notebooks e teclados (by RubisChill) em meio ao Jardim Celestial, mixando cânticos da floresta com filtros psicodélicos.
Tocar aqui foi muito bom, muito lindo. simplesmente o lugar mais sagrado de todos. Aqui, onde ontem se manisfestou o Jardim da Corte Celestial que alavancou a Nova Era, se transformou num ambiente de festa, onde a sonoridade dos chips se fez harmonizada com o cântico das matas. Para sempre seja louvado essa momento. Amém.
[clica para dobrar a força]

2 comentários sobre “Chill Out e Temascal

  1. Temascal
    Através das inesperadas medicinas a que fomos submetidos em contato direto com a Terra e com aqueles que propuseram a vivenciar essa experiência pudemos sentir realmente pela promeira vez,ao menos para mim uma real conexão com o todo… com a natureza, com nossos irmãos que estavam juntos nessa batalha e com diferentes entidades que manifestavam-se das mais variadas formas. Aproximadamente trinta pessoas acomodadas em pouco espaço, pelo menos era o que acreditávamos – pouco espaço mas que mostrou-se imenso assim que descobrimos que nele foi possível todas essas pessoas deitarem-se umas sob as outras em contato direto com essa energia da Terra. Pés, mãos, cabeças, rostos, cotovelos, joelhos e outras partes, todas emaranhadas umas por cima das outras. Quem diria que eu estaria naquele lugar apertado, suando como nunca na vida e o mais impressionante, querendo acolher e ajudando meu irmão a se acomodar também. O nosso sofrimento era o sofrimento do outro.
    TODOS SOMOS UM
    AHO

    Curtir

  2. O mais impressionante no Temascal foi o acolhimento da Mãe Terra com todos.Enquanto duvidávamos do espaço existente dentro daquela tenda, no momento mais necessário conseguimos deitar todos uns sobre os outros, o calor ao mesmo tempo que renovava fazia com que precisassemos colocar nosso umbigo em contato com a terra e fazer a “troca de calor” e como um coração de mãe sempre cabe mais um ela não exitou… todos éramos um!!!
    Foi uma experiência única, foi maravilhoso!!!
    Ps: Meu elemento é terra e eu me senti completamente parte de tudo aquilo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s