Feira Permamente do Livro

eu leio sim, estou relendo, tem gente que não lê e não tá sabendo, eu leio sim...
Nunca mais escrevi sobre no Mondo Livro porque… estou lendo… lendo moito
Os mais recentes que eu li e estou lendo são esses daí de acima. E aqui um pequeno trecho de cada um:
O Valor da Arte na EducaçãoSri Aurobindo: “Existe nos tempos modernos uma tendência para depreciar o valor do belo e enfatizar demasiadamente o valor do fútil…”.
O Coração da CompreensãoTich Nhat Hanh: “A Lua é sempre Lua: Nós vemos a Lua crescente e decrescente, mas é sempre Lua”.
A Era da ConsciênciaUbiratan D’Ambrósio: “O que a gente sabe do passado? Quer dizer, o passado acaba sendo uma reconstrução fortemente influenciada pela nossa postura ideológica, pelo nosso desejo do que deve ser.”.
Novas Mensagens do Sanctum CelestialRaymond Bernard, F.R.C.: “É evidente que, se os homens tivessem sido acostumados a considerar Deus como a Bondade Mesma, eles teriam clamado, mesmo que nos momentos mais terríveis, com toda a confiança que ‘Seja Feita a Sua Vontade’, sabendo que essa vontade de bem e bondade, longr de causar desespero e infelicidade, podia, só ela, fechar feridas e pôr ordem onde houvesse confussão.”
Utopia QuânticaWlademir Guglinski: “Muito mudou alo longo dos últimos 200 anos. No século 20, eram relativamente poucas as pessoas que lidavam com as experiências e os fenômenos quânticos, se o senhor considerar uma pouplação de 6 bilhões, nem um milésimo da população envolvia-se com experiências quânticas… assim a consciência forjou uma realidade objetiva na qual a existência dos objetos macroscópicos não dependia da observação. Mas depois de 2050, ao longo dos anos, houve um crescimento vertiginoso tanto de fenômenos quânticos, presentes em todas as máquinas e instrumentos, como houve também aumento na quantidade de pessoas envolvidadas no controle de tais fenômenos. Houve assim um crescimento da consciência coletiva.”.

Um comentário sobre “Feira Permamente do Livro

  1. Oi,não é um comentário mas como n achei teu email mandei por aqui mesmo.Quero te pedir p me mandar as fotos da psyprivate v,não consegui ver por aqui.Obrigada,bom domingo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s