Um “Segredinho”

Um mês atrás eu fiz uma auditoria no interior e lá a auditada me deu um texto sobre “um novo filme” chamado O Segredo. Lí o texto e gostei, pois os princípios eram baseados em princípios místicos de mentalização e harmonização.
Semanas após, em outra auditoria, o cliente me presenteia com uma cópia de “um novo filme”, segundo ele, “muito interessante”… Adivinhem qual era? Sim… “O Segredo”. Adorei a montagem do filme, parecida com o “Quem somos nós”, mas com menos efeitos especiais e tal…
No hinário do dia 25, com a presença do Padrinho Valdete, um de seus hinos me toca de maneira especial, pois em uma das partes da letra é dito: “Eu sempre peço a meu Mestre e ele sempre está me dando, mas vós mesmo é quem me diz: Vai pedindo e eu vou te dando”… Essa frase pode ser considerada como um resumo do filme!
Saio do trabalho com a melodia na cabeça. Na noite segiunte inicio o meu Ableton LIVE e começo a compor um arranjo para esse hino, que se chama “A Benção”. Não paro de produzir até que a música fique pronta, e vou deitar madrugada adentro.
Ontem a noite foi noite da reunião da “família” no Mr.DAM. Coisa boa ver todos os amigos lá. O ambiente estava mais do que especial: tínhamos a pista de dança onde tocavam DJs como Roma, Ssoniq e Calliari; e no andar superior amplos sofás e almofadões, ao som do chill out da Ana Herrera e do Lucas. As pessoas serenas, trocando energias em volta dos naguilés. Levo um CD de presente para o Calliari, com as minhas músicas de chill out. Ele pede para ouvir uma e aproveito para tocar… “A Benção”! Não fazia nem 24 horas que a música havia sido produzida e já estava sendo tocada para a galera curtir.
Essa é a realidade deste Agora: todos os eventos entrelaçados, uns influenciando e co-criando com os outros, fazendo as coisas surgirem numa velocidade impressionante.
Tenhas a intenção e vai pedindo: confie que a hora e o lugar lá estarão.

Um comentário sobre “Um “Segredinho”

  1. No lo creo!
    Recebi por email, mês passado, de uma pessoa mt especial, o script do filme. Li de cabo a rabo, rodei a internet inteira querendo mais informações sobre o filme, procurei por tudo mesmo.. e não encontrei!
    E agora chego aqui depois de tempos sem xeretar e eis o que encontro!
    Eu PRECISO ver o filme!
    Falaremos sobre isso domingo!!
    Beijo amadooo do meu coração!
    PS: essa tal de sinergia…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s