Clareia, São Miguel

Com a sua Espada, de fogo, com o seu Escudo de Luz...
Anjos e Arcanjos… Figuras tão presentes no imaginário popular…
Assim como a Igreja personificou Deus, os Anjos também receberam a estigmatização de um esteriótipo: asinhas, carinhas rosadas, loirinhos e cabelinhos encaracolados.
Despersonifiquemos também os Anjos e Arcanjos. Assim como Deus não é apenas aquele “velhinho sentado num trono”, os Anjos não são apenas o que está pintado nas abóbodas das capelas. Anjos são Seres de Luz. Seres de Luz são Iluminados. Essa é a essência angelical.
Eu já havia percebido aqui que “ILUMINAÇÃO não é apenas ver a Luz…. ILUMINAÇÃO é entregar-se para a Luz !!! Nesse aspecto se resume a essência angelical, pois ao serem Seres de Luz, os Anjos realmente são seres que se entregaram para a Luz. E assim cumprem desígneos importantes no caminho da Evolução Universal.
...onde está escrito quem como Deus ninguém...
Não importa a sua crença: o que importa é reconhecer sua Energia e ter a devida reverência: Anjos, Seres de Luz, Arcanjos, Comandantes Intergalácticos, Extra-terrestres evoluídos, Mensageiros do Senhor, Fraternidade Branca… chame-os como quiser…
Porém entre todas essas “entidades” existe Uma: a energia do primeiro raio de Deus, o raio da Proteção, da Perfeição e da Vontade do Ser, da liderança dos Exércitos de Luz contra os espíritos menos iluminados.
São Miguel: assim é o Seu nome. Viva São Miguel Arcanjo!!!


Eu peço a meu São Miguel para Vós com a sua Espada, ajudai a dominar esse Povo para seguir numa boa estrada. (Pad. Waldete)
...seja na Terra, lá no Céu ou no Além...

Anúncios

Um comentário sobre “Clareia, São Miguel

  1. Diante de toda resignificação imposta pela igreja católica em relação aos seres divinos, gostaria de dizer que é muito pertinente este post sobre São Miguel.
    Dificil dizer com palavras o que representa este ser celestial, que segundo a descrição é o principe dos exércitos do céu.
    Se elevarmos nosso pensamento acima das nominalizações, podemos perceber que São Miguel é como um espectro energético o qual vem para separar as boas vibrações das más vibrações assim realizando a cura quando evocado.
    Por isso a importância de procurarmos sua correta invocação, seja para curar ou para harmonizar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s