Uma Nova Terra

capa_tolle.jpg
Pessoas: tenho lido muito nesses meses… Tanto que não tenho conseguido postar aqui no MondoVR artigos sobre os livros… Mas “lendo” não é a palavra que melhor descreve todos os livros… Por que estou… “ouvindo” também!
Com a chegada do Nokia 6265 e do cartão adicinal de memória de 1 Gigabye, o celular na verdade virou uma biblioteca digital e um case de músicas em MP3, além de vídeos e tal…
Então consegui o Audio-Book do último lançamento de Echkart Tolle, o aclamado escritor do Best Seller “O Poder do Agora”. Seu último livro chama-se “A New Earth” (Uma Nova Terra) e ainda não foi lançado no Brasil.
A versão em áudio do livro é lida pelo próprio Tolle e vem em 8 CDs. Mas em MP3 fica em menos de 800 megabytes! A dicção do Tolle, pelo fato de ele ser britânico, ou escocês, sei lá, é fácil de ser compreendida e além disso ele fala bem calminho. Beleza de se entender…
O conteúdo do livro é maravilhoso. Ele vai discorrendo sobre a evolução da Consciência Humana, fala da nossa condição atual e começa a explicar como funciona o Ego. Depois passa para o “Pain-Body” que traduzi como sendo a nossa necessidade de sentir dor, e fecha o book falando sobre a Libertação e como descobrir quem realmente você é, através da descoberta do espaço interior e assim gerando uma nova consciência para uma Nova Terra.
O livro é altamente recomendável para todos: para os visionários que já sentiram o Chamado para a Nova Era e para os céticos retardatários, que se tiverem a mente aberta para deixar entrar os conceitos desconcertantes (para eles) contidos nesse livro, já seria meio caminho andado para eles se darem bem, ou menos mal, em 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s