(EU QUERO) OUTRO MUNDO


[clica para ver fotos “do Outro Mundo”…]
Você recebe um potinho para guardar as cinzas e a bituca do teu cigarro, mas depois de fumar, você joga a bituca e o potinho no chão.
Você bebe álcool na festa e depois joga a garrafa e a latinha no meio do mato.
Você entra de tenis sujo dentro do chill out.
Você rouba as borboletas de decoração da festa.
Você passa a noite gritando no acampamento, não se importando se alguém na barraca ao lado tenta dormir.

Eu quero um “outro mundo”, não esse dessa festa…
Um “Outro Mundo” pede uma “outra” Consciência! Sentimentos de raiva para com essas pessoas que agem como descrito acima tentam se acomodar em meu ser, e eu me esforço em tentar apenas deixar esses sentimentos passarem, sem colar. Deixar passar o sentimento, porém deixar passar a situação “em branco” nunca!!!
Não consegui permancer na festa do jeito que estava lá. O “Outro Mundo” foi a festa mais suja que eu já fui. O lugar era lindo e o público simplesmente destruiu a harmonia do lugar. Não dava para ficar no chill out. A pista estava insuportável. O acampamento também um lixo.
O Calliari postou no PsyRs que no Garapiá, estarão “restringindo o número de pessoas, e queremos convidar aquelas que realmente tem consciência e respeito pela natureza. Se você acha que jogar uma bituca no chão de uma área de mata nativa ‘num dá nada, é só uma bituquinha’, por favor, não vá ao Garapiá…”.
Pergunto-me: Por que pessoas que “não tem consciência” não podem ir para o Garapiá, mas podem ir para o Outro Mundo?!?! O local também é no meio da Natureza e é bastante bonito…
Para responder essa pergunta temos que responder outra pergunta antes: Como enfrentar o dilema “fazer uma festa limpa” X “ter lucro na festa”? Difícil dilema esse. Pois nessa festa que sobrou público, faltou limpeza, faltou cestas de lixo, faltou banheiros, faltou água nos banheiros (que nojo), faltou consciência. Como então estávamos lá? E o dilema maior, realmente o maior de todos é: Como ter a coragem necessária para sair do mundo de ilusão?
Os meus amigos da Egrégora pareciam abatidos com a sujeira. A grande parte do público não parecia se importar… na verdade, nem pareciam estarem lá. Eles vão postar na PsyRS que a “festinha tava bala”.
Então é isso. Apreciem as fotos que acompanham o artigo. Talvez você ache algum lixinho que você tenha jogado. Que legal, né? Etchaaa!!!!


“Não vos iludais sobre o que se passa em vosso mundo… O mal não destrói o bem. O bem, da mesma forma, vale vos dizer, não destrói o mal: ilumina-o para que se revele e, revelando-se, desapareça para sempre, perdido meio às suas próprias ilusões, ilusões de poder”. Dzariman

12 comentários sobre “(EU QUERO) OUTRO MUNDO

  1. Eu quero outro mundo? De que adianta OUTRO MUNDO se nós continuamos os mesmos? Sorte teremos se formos como o lixo que enfeita esse chão, pois o lixo é reciclável, reaproveitável… e que somos nós?
    RECICLE-SE.
    …eu quero um outro eu, outro nós.
    OUTRO VOCÊ pode salvar ESSE mundo.
    ::: PEACE :::

    Curtir

  2. Parabens pelos comentarios referente a festa… e tb por se antecipar sabendo q iriam postar no Psy Rs frases do tipo: “que baile”, “fritadeira” etc….
    Eu e minha namorada (assidua leitura daqui) fomos até la ao amanhecer de domingo e fiquei impressionando com o lixao que tinha virado o local , sem contar a quantidade de drogados achando que estavam na maior “vibe”…. deprimente…
    Referente a decoraçao , vi na minha frente um destes adolescentes cortando um fio e levando embora um boneco do E.T que tava pendurado…. sairam rindo e a menina agradecendo o magrao por estar roubando pra ela…. cenas como esta “faz-me” pensar em que proximos eventos irei poder me divertir mesmo…
    Talvez a saida seja 21 anos pra cima…. hehehe ou 25 pra cima , vai saber…..
    Q pena , q pena….
    Abraço e continue com seu trabalho , dizendo as verdades que o povo adora omitir ou fingir que nao está vendo….
    Guilherme Oselame – Caxias do Sul

    Curtir

  3. É realmente me senti em outro mundo, um mundo que a maioria não conssigo chamar de pessoas, pq são criaturas porcas….
    Uma idéia que estou passando p/ todos
    galera da decoração coloquem luz nas lixeira iluminando de cima p/ baixo, já ajuda, na entrada um saco de lixo p/ cada um, djs falem com a galera ajuda um monte!!!
    abração e vamos ver se mudamos o mundo, quew fique outro mundo:
    Seja bem-vindo ao nosso mundo, um mundo repleto de paz, harmonia, felicidade, respeito, onde os problemas e as preocupações de sempre não nos alcançam, onde tudo e todos estão cercados de muito amor. Entre, não seja tímido, você está em casa, nosso mundo está sempre aberto para todos os que quiserem abraçá-lo, sem distinção de idade, sexo, raça, religião… Aqui somos todos iguais, somos todos um só, vindos da mesma energia, com o mesmo pensamento, e o mesmo desejo em nossos corações: o de criar um mundo melhor… Entre, sorria, não se preocupe com mais nada, você encontrou um lugar melhor, melhor do que qualquer outro que você já conheceu. Você chegou ao nosso “paraíso”, ao nosso céu….Você encontrou o Psytrance !!!!

    Curtir

  4. MUNDO DE HIPOCRESIA ONDE PESSOAS LEVAM MAIS EM CONSIDERAÇÃO QUANTO ELAS PODEM GASTAR DENTRO DA FESTA.
    SEMPRE QUANDO PRODUZO UMA FECHA NO VERMELHO.
    SERIA ENCOPETENCIA MINHA OU UMA EQUIPE DESLEAL.
    AGORA LEIO UMA CONVERSA PRA BOI DURMI PEDINDO DESCULPAS.
    POXA DESCULPAS PELA NOJERA.
    QUE É ISSO CADE A RESPOSABILIDADE OU ISSO FOI EXCLUIDA DO VOCABULARIO.
    QUEBROU ARRUMA, SUJOU LIMPA .
    ACHO QUE COMO A FESTA JÁ ESTAVA PAGA NÃO PRESCISAVA AGRADAR SEU PUBLICO.
    SEI QUE DEU ERROS NA FEMALE 3 .
    UM FOI O MANCO QUE MANDOU CORTAR A AGUA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO FIQUEI INDIGUINADO POR ESSA ATITUDE E QUANDO CORRIJI ERA TARDE DEMAIS POIS HAVIA ENTUPIDO TODAS AS PRIVADAS.
    QUANTO A DECOR FOI CONTRATADO DOIS DECORADORES E NÃO POSSO COLOCAR UMA ARMA NA BOCA DO CARA QUE FUGIU COM A GRANA.
    QUANTO AO OUTRO DECORADOR É TÃO CHINELO QUE DISSE QUE DEVO A ELE E NÃO ME DEVOLVE O MEU PANO.
    DIGO A ELE ENFIA NO RABO QUE NUNCA PAGAREI NADA PRA PESSOA NENHUMA ENDIVIDAMENTE QUE GRANA VAI TRABALHAR.

    Curtir

  5. … e tinha me arrependido de ter passado batido do Planeta pra casa… acho que fui feliz em ir descansar… não seria meu melhor final de noite dançar no meio do lixo…
    meu pensamento é de que caiu mais uma muralha de resistencia do diferente e puro… a coisa degringolou e não tem volta… não adianta limitar o Garapia se o que forem, mesmo em poucos não tomarem consciencia de preservar…
    … se esse é o outro mundo fico nesse aqui mesmo..

    Curtir

  6. Grande Rubis… o que sempre admirei na tua pessoa é a grande separação que sabes fazer do Rubino amigo, parceria, coração enorme do Rubis CRONISTA, imparcial, realista grande incentivador do Doê-la a quem doê-la. Esse é o teu papel sim…
    Blog não é pra puxar o saco de ninguém… e esse aqui graças ao bom Rubis é muitas vezes pra puxar as orelhas isso sim. Primeiramente entrei no orkut e daí já viu né: nota dez, fritadeira, quebrou tudo e por aí vai, mas como de costume fui consultar a fonte realista, real e lá tava outro (i)mundo!!!!
    Cada um vê o que quer do jeito que gosta… eu sou mais o mondovr!!!!!
    AHO

    Curtir

Deixe um comentário

