Momentos Leiturísticos…

Leituras de Sampa
Leituras do Cerrado
Férias: tempo de viagens, descanso, diversão, reencontro com a família e… livros…
Essas férias de fim de ano foram muito produtivas em termos leiturísticos… Ah ah ah… sacaram o trocadilho??!?!
Doutrina e Teologia da Umbanda Sagrada (Rubens Saraceni): Mostra que a Umbanda não é nada daquilo do que os preconceituosos (e eu já fui um…) acreditam. Saraceni vai descrevendo, de uma forma repetitiva as vezes, como é o reino dos Orixás e suas energias… São Sete esses Reinos… Queria reler esse livro, já que não dá para captar tudo em uma rápida leitura. É um livro de cabeceira, para frequentes consultas futuras…
11:11 A Abertura dos Portais (Solara): Já tinha visto esse livro num encontro do 11:11, mas agora consegui entrar dentro de suas idéias através da leitura. Não é uma leitura fácil, a autora viaja sempre na maionese, e significa mais do que o 11:11 propriamente mostra. Mas cada um com o seu Chamado…
Seth – A Natureza da Realidade Pessoal (Jane Roberts): Quem assitiu o filme “O Segredo” vai se sentir a vontade com esse livro. Seth, uma entidade angelical, canaliza através do canal Jane mensagens sobre quem realmente somos nós. É um tratado sobre psicologia e muito mais. Estou lendo o livro: uma leitura delicada, cheia de reflexões e paradas para meditação. Esse livro foi escrito no começo da Convergência Harmônica, sendo portanto contemporâneo às primeiras canalizações de Kryon.
Contagem Regressiva (Ben Daijih): É um tratado sobre a Cosmogenia, ou criação do Cosmos. E vai além, não olhando apenas para o passado, mas do ponto de vista privilegiado que nossos guias Espaciais possuem, podem ver toda a nossa “linha de tempo” “de cima”, e assim nos guiar nos tempos de transição que já estamos enfrentando.
“Estudai, escrevei, ensinai, levai para o maior número possível de ALMAS o conhecimento que vos tem ajudado no despertamento e realizai, tijolo por tijolo, as edificações que forem para vós concebidas, segundo as diretrizes especificadas e aquelas que o tempo ainda está por revelar, seja por conta de suas naturezas, seja por estarem ainda indeterminadas, cabendo-lhes ainda a luz da prática objetiva para se definirem completamente entre vós, diante de vossos olhos”. (Moláki)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s