Férias: tempo de viagens, descanso, diversão, reencontro com a família e… livros…
Essas férias de fim de ano foram muito produtivas em termos leiturísticos… Ah ah ah… sacaram o trocadilho??!?!
Doutrina e Teologia da Umbanda Sagrada (Rubens Saraceni): Mostra que a Umbanda não é nada daquilo do que os preconceituosos (e eu já fui um…) acreditam. Saraceni vai descrevendo, de uma forma repetitiva as vezes, como é o reino dos Orixás e suas energias… São Sete esses Reinos… Queria reler esse livro, já que não dá para captar tudo em uma rápida leitura. É um livro de cabeceira, para frequentes consultas futuras…
11:11 A Abertura dos Portais (Solara): Já tinha visto esse livro num encontro do 11:11, mas agora consegui entrar dentro de suas idéias através da leitura. Não é uma leitura fácil, a autora viaja sempre na maionese, e significa mais do que o 11:11 propriamente mostra. Mas cada um com o seu Chamado…
Seth – A Natureza da Realidade Pessoal (Jane Roberts): Quem assitiu o filme “O Segredo” vai se sentir a vontade com esse livro. Seth, uma entidade angelical, canaliza através do canal Jane mensagens sobre quem realmente somos nós. É um tratado sobre psicologia e muito mais. Estou lendo o livro: uma leitura delicada, cheia de reflexões e paradas para meditação. Esse livro foi escrito no começo da Convergência Harmônica, sendo portanto contemporâneo às primeiras canalizações de Kryon.
Contagem Regressiva (Ben Daijih): É um tratado sobre a Cosmogenia, ou criação do Cosmos. E vai além, não olhando apenas para o passado, mas do ponto de vista privilegiado que nossos guias Espaciais possuem, podem ver toda a nossa “linha de tempo” “de cima”, e assim nos guiar nos tempos de transição que já estamos enfrentando.
“Estudai, escrevei, ensinai, levai para o maior número possível de ALMAS o conhecimento que vos tem ajudado no despertamento e realizai, tijolo por tijolo, as edificações que forem para vós concebidas, segundo as diretrizes especificadas e aquelas que o tempo ainda está por revelar, seja por conta de suas naturezas, seja por estarem ainda indeterminadas, cabendo-lhes ainda a luz da prática objetiva para se definirem completamente entre vós, diante de vossos olhos”. (Moláki)
Momentos Leiturísticos…
Anúncios