Se tú é um dos nossos, vem!

Ouvidos moucos! Corações duros!!!
Seguir o meu caminho sem chorar pelos que ficaram, por seu livre arbítrio, pode ser a mais dura lição a ser aprendida durante a transição…
Sobre isso avisa Ashprilla:
“Tens em vossa rica história mil e um exemplos de como entre vós, uns com os outros, tendes agido quando dias difíceis são anunciados pelo PROFETA. Os omissos aparecem primeiro, depois, em segundo lugar, os críticos e, por fim, também os que tramaram contra vós e contra a vossa iniciativa: aparecerão também vossos inimigos!
Eles todos vos pedirão guarida (abrigo) argumentando cada qual segundo sua fraqueza de caráter:
Os primeiros dirão que chegaram tarde porque estavam demasiado ocupados e que sua nobre intenção de compartilhar com os pioneiros havia encontrado o insuperável obstáculo das opiniões de outros, contra as quais não puderam lutar. Mesmo assim, a vos pedirão para ficar, e implorarão para que isso se dê.
Os segundos a chegarem dirão que, enfim, fostes capazes de provar a eles que a razão estava ao vosso lado, e que, portanto, rendidos humildemente a tal evidência, estavam ali, eles, buscando abrigo, como prova desse reconhecimento. Mesmo assim, como os primeiros, a vos pedirão para ficar, e implorarão para que isso se dê.
Os terceiros também se chegarão, os inimigos mais ou menos declarados. Aparecerão eles diante de vós cobrando de vós que sejam eles perdoados por vós, porque do contrário estaríeis dando provas, a eles, de que estavam certos eles de haverem sido vossos implacáveis inimigos. Mesmo assim, como os dois grupos anteriores, a vos pedirão para ficar, e implorarão para que isso se dê.
O que deveis fazer quando esse dia chegar? Agora, nesse momento, digo-vos apenas que esse dia não chegará. Não sois capazes vós de perceberdes? Ele, esse dia, já está entre vós. Assim, a cada um dos que vos rodear, esclarecei com firmeza apenas o seguinte: “se tu és um dos nossos, vem. Mas vem por conta da tua confiança em ti mesmo. Se tu tens por base apenas o meu convite, segue adiante, porque Eu, como tu, todos nós, já estamos diante da última oportunidade. Não é justo que tu me peças, a mim e aos demais que ao meu lado estão, para te esperar já que tua real intenção não é a de estar, amanhã, ao nosso lado“.

Quem tá dentro, tá dentro, quem tá fora, tá fora, quem está olhando, em cima do muro, é melhor pular para fora logo…
Amém / Aho / Namastê / Vamos Além / FUI Além / FUI
(esse artigo fecha um ciclo do MondoNovo e do Porto Semente)

Um comentário sobre “Se tú é um dos nossos, vem!

  1. Boa… diz tudo! quem entendeu entendeu…quem nao entendeu nao precisa entender eheheh! Cada um tem seu tempo de evolucao, escuta quem esta preparado pra escutar! peace! bom carnaval1 eu nao tenho carnaval…mas vou continuar retirada por aqui! bjops

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s