Eu te dei uma casa que não falta ninguém

Estamos aqui porque esta é a nossa Missão...
[clique para ver as fotos do E.T.]
O Encontro Transcendental de ontem foi… very special
A “Nova Ocidentalidade da Shambala” manisfestada pelo novo polo energético do Planeta, ancorado aqui e agora no Paralelo 30, aliado às energias do Alto Paraíso de Goiás, no Cerrado do Brasil, protagonizaram momentos que se eternizaram em pizzas, fractais, ensinos e revelações.
Viva a Egrégora de Porto Alegre. Viva a Egrégora do Cerrado. Viva a Nossa União. Viva a Semente Galáctica!!! Viva o Porto Semente!!!


Eu te dei uma casa
Que não falta ninguém
Para tu escolher
Aqueles que te convém

A estrada eu dou a todos
Para todos viajar
Ver e compreender
E ficar em seu lugar
Eu estou com Deus
Deus está em mim
Eu estando com Deus
Deus é o meu caminho
Deus é a glória
Deus a glória é
Quem é meu Salvador
É Jesus de Nazaré
Eu vivo neste mundo
Na minha direção
Olhando as coisas de Deus
E prestando bem atenção


“…Um dia estareis abrindo a porta de sua casa para um UNIVERSO inteiro. Ou não sabeis vós ainda que um dia só vos restarão estrelas para plantardes?” Issa Aresí
AHO!!!

Deixe um comentário

