Roger Paranhos

Roger e Rubis
Terminei a sensacional leitura do livro “Akhenaton, A Revolução Espiritual do Antigo Egito“.
Fantástica a narrativa da (his)estória. Envolvi-me totalmente com o enredo… Adorei a narrativa dos fatos históricos, aliados à explicação espiritual dos eventos.
Fatos e eventos, diga-se de passagem, muito familiares para mim, seja pela doutrina Rosacruz (que já sigo a duas décadas), ou seja por recordações de meu Ser, adormecidas pelo espesso véu que nos separa desse lado da matéria ao lado da Terra do Poente…
“Akhenaton – A Revoluçao Espiritual do Antigo Egito” explica que “Jesus deveria ter nascido em solo egipcio e pregado suas verdades imorredouras as margens do sagrado rio Nilo em meio a mais desenvolvida e espiritualizada das civilizaçoes da idade Antiga.Esta não é uma ficção, mas sim a programação que a Alta Espiritualidade planejou para concretizar-se no palco terreno e que promoveria o grande avanço da humanidade encarnada nos séculos futuros,caso a açao perversa de espiritos enegrecidos pela ignorancia e pelo ódio nao tivessem colaborado para a derrocada do “Grande Projeto Monoteísta no Antigo Egito”. O livro conduz o leitor nesta fantástica viagem ao passado, desvendando a verdade que se oculta atrás de fatos que a história pouco registrou ou que sao matéria de especulação entre os arqueólogos modernos“.
Um dos melhores livros que eu já lí é “O Egicio”, de Milka Waltari. O Egipcio é um bestseller, sucesso mundial e filmado até em Hollywood… Mas “Akhenaton, A Revolução Espiritual do Antigo Egito” conseguiu a façanha de superar “O Egípcio”!!!
O autor desta nova Obra-Prima é o Roger Paranhos, que foi “orientado mediúnicamente” por Hermes durante a redação do livro.
Para que não sabe, Hermes é um personagem histórico ou mítico do antigo Egito: Hermes Trimegisto: Hermes o Três-Vezes-Grande!!! Ou apenas Hermes Trí, para os gaúchos… quaaaa… Hermes foi considerado, no Egito Helenístico, o Mensageiro dos Deuses, por ter transmitido os seus ensinamentos a este grande povo da antigüidade e ter implantado a tradição sagrada, os rituais sagrados, e os ensinamentos das artes e ciências em suas escolas da sabedoria.
Já o Roger é… o Roger, e muito mais! Para começar, ele é meu amigo da Almoço Filosófico. Ele é médium, e faz um trabalho de escrita de livros orientados por Hermes, dentro da escola de Ramatís.
O Roger tem comunidade no Orkut, assim como o livro sobre Akhenaton também tem. E os artigos do Fórum dessas comunidades são bastante interessantes, em contraste com a babaquice generalizada que o Orkut vem se transformando…
Parabéns Roger!!! Mal vejo a hora de ler a continuação da (his)estória, no livro de Moisés.

Anúncios

2 comentários sobre “Roger Paranhos

  1. Prezado Amigo, também eu me identifiquei muito com a narrativa de Akhenaton. Posso mesmo dizer que o livro mudou a minha maneira de ser e de viver, e para melhor. Eu recomendo a todos. E falar no Roger é falar em uma pessoa ímpar, sincera, maravilhosa, e conviver com ele é uma dádiva para nós, que ainda estamos cobertos – mesmo que parcialmente – pelo véu de Ísis. Felizmente ainda podemos ter alguma esperança no ser humano, apesar de ainda sermos um tanto primitivos.
    Um abraço
    Simone

    Curtir

  2. Todos os livros do Roger são maravilhosos, fico na espactativa do lançamento do proximo trabalho desse a quem tenho como irmão.
    Leandro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s