BORAT

Fui ver BORAT pensando que seria realmente uma “revolução” nos filmes de humor. Decepção.
Borat é o nome de um repórter de TV do Cazaquistão enviado aos Estados Unidos para descobrir o modo de vida do povo norte-americano
O filme é apenas de humor escatológico e de agressão às minorias. Só ri quando as mazelas da sociedade norte-amaericana são mais expostas no filme, mas mesmo assim só a cena do hino no rodeio é digna de uma boas risadas.
O mundo é um lugar estranho. O Kazaquistão é um lugar estranho. Acho que ainda gosto mais da Krakozhia

Um comentário sobre “BORAT

  1. EU nunca assisti esse filme, mas conheço o Borat e pra mim ele parece com um sujeito que apresenta um programa no Multishow. É o irmão gêmeo.
    Mas eu gostaria mesmo é de falar sobre o texto de “Mabi Isa”. Eu caí aqui totalmente por acaso e li aquele texto e me identifiquei em vários aspectos, pois ali estão contidos muitos dos meu pensamentos, muitos do que eu não entendo e muito do que me vem atraves de insights.. se eu pudesse ter contato com voce, eu gostaria de perguntar mais sobre esse assunto.
    Muito Obrigado

    Curtir

Deixe um comentário

