Viola Nova

minha nova viola
E adentra no Rubistudio mais um instrumento! E dessa vez é um instrumento acústico!!!
Entediado dos tchóins, blirps e pízzzz, gerados por seus sintetizadores e samples, Rubis agora volta as suas origens e retoma seus sons… tocando violão.
Na verdade, além da minha guitarra Gabriela, eu tinha um violão em casa… Mas aquele violão não me dava inspiração… Então ele foi devidamente destinado para doação e já não mora mais aqui.
E o novo eleito foi um maravilhoso Condor CN85, de madeira clara, lindo de morrer. Sua sonoridade também é marcante: O CN85 tem cordas de naylon, porém também tem captação elétrica. Ferragens douradas. Corpo fino, tampo sólido. Perfeito.
Vou inserir sons de violão em meu RubisChill: agora em versão eletro-acústica. E talvez me arriscar a tocar os Juramidans Hits… Já contratei a Madá como professora!

Deixe um comentário

