Cazuza: Eu não sou mais aquela capa da VEJA


Oportunidade de rever a incrível entrevista de médium Irineu Gasparetto no Programa Jô Soares 11:30, quando o espírito do Cazuza, chamado pela audiência, encorpora no entrevistado.
No programa, Cazuza, através do médium manda uma mensagem sobre os yanomâmis, que naquela semana haviam sido queimados numa aldeia e também manda uma mensagem de conforto para a sua mãe, fazendo alusão que ele “não era mais aquela capa da VEJA”.
Semanas antes de sua passagem, a revista VEJA publicou uma matéria de capa com o rosto do Cazuza, que na época já estava bem magro, com a ultrajante manchete: Cazuza, uma vítima da Aids agoniza em praça pública. Fiquei tão indiginado que cancelei a minha assinatura na época. Até hoje, esse exemplar foi um dos que mais gerou cartas de leitores para a redação.
Eu me lembro de ter visto o programa no dia de sua exibição e fiquei profundamente mexido com a mensagem do Cazuza. Quando das férias do Jô, o programa foi reprisado, mas o segmento da incorporacão do Cazuza não voltou ao ar.
Mas agora graças à democracia da internet e do Youtube, você poderá ver e rever esse momento único.

Um comentário sobre “Cazuza: Eu não sou mais aquela capa da VEJA

  1. Acho que era muito novo quando isso foi ao ar, mas semre curti cazuza… me areceu muito real, até uns arreios
    muito bom, abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

