Portal Cósmico e Encontro de Malabares neste Domingão

Mais um Portal...
Fui convidado de última hora para tocar no Chill Out do PORTAL CÓSMICO que vai rolar na noite desse sábado (dia14) para o domingo (dia 15). Aceitei o convite!
A festa vai rolar no Camping do Quati, na Estrada da Boa Vista, zona sul de Porto Alegre, do lado do lago do Guaíba.
Vou tocar das 08:00 hs da manhã até as 10:00 hs. Depois de tocar, vou para a pista principal curtir o finalzinho do set do Calliari.
Parece que vai ter Cenoura Pastéis na festa, então já traço uns pastéis por lá mesmo e me mando para a segunda parte do dia:
Parabens para a Frã!!!
Fui convidado para o aniversário da Frã, que vai rolar durante o 2.o Encontro de Malabares promovido pela P+B. Esse encontro vai ser no domingo de tarde, das 13h às 20h, no Clube de Regatas Porto Alegre (GPA) que fica na rua João Moreira Maciel, 470 (em frente ao DC, para o lado do rio).


E para fechar o dia, retorno para a zona sul para mais um Trabalho de Concentração no CHAVE, que começa às 20:00hs e vai até a madrugada de segunda feira.
Que Domingão!!!

Um comentário sobre “Portal Cósmico e Encontro de Malabares neste Domingão

  1. Aaaah… correria mais delíciaaa que me fez por um lapso de segundo questionar se eu conseguiria comentar esse post de sexta-feira 13 DIVINAMENTE ABENÇOADA!
    …Sim, abro de manhã minha HOMEPAGE (previamente avisada por ele, meu sorriso aka Rubis) e cá estoL *Euzin* no Mondo!!! Que linda homenagem Iluminado! Desde que acordei esse ‘dia das bruxas’ foi um ‘Dia das Fadas!’
    …Lembro Garapiá 2006, quando dentre todos aqueles seres lisérgicos que lá estavam fui apresentada à você pessoalmente, era dia 13 tbm!!.. tudo que consegui dizer foi ‘o amo’ e é o que sempre direi!!
    Abençoada pelo cosmos, celebrarei mais um ano de existência terrena ao seu lado, e ao lado de tantos outros que AMO – minha família do Trance, de fadas e gnomos, seres iluminados -que transbordam meu dia-a-dia de alegria e mandam aquela força.. oh aquela força colorida e intensa que me dá a certeza de que nosso encontro na dança transcendental jamais será obnubilado pela distância física!
    Obrigada por existir no mundo, no mondo!
    PAZ & LUZ ! !!

    Curtir

Deixe um comentário

