O que você pensa sobre o que os outros pensam

Interesse é prioridade.
Eu não estou interessado em saber o que você pensa sobre o que os outros pensam. Estou interessado em saber o que você pensa.
Não quero dizer que eu não goste ou que eu seja contrário sobre o que você pensa sobre o que os outros pensam. Talvez eu até tome conhecimento sobre isso. Mas não é o tipo de informação que eu priorize. Minha prioridade é com a troca de idéias. As minhas e as suas idéias.
Por isso, não re-encaminhem cópias de emails, principalmente aqueles PowerPoint, que sempre tem algo bonitinho ou alguma lição de moral, sem ao menos colocar um comentário. Se eu recebo um email desses e o emissor não expõe sua opinião junto, entendo que ele concorda com aquele ponto de vista. Só que o ponto de vista não é dele…
Eventualmente eu também re-encaminho e-mails… Mas a maior parte dos e-mails que envio são de minha autoria e expressam o meu entendimento daquilo que me cerca.
Eu estou interessado em saber o que você pensa disso.

Um comentário sobre “O que você pensa sobre o que os outros pensam

Deixe um comentário

