Presentes

Aninha, Lú Rosa & Rubis - foto by Calliari
Nós escolhemos estar Presentes. Conectados com a Mãe Terra. Iluminados pelo Divino Sol.
Nós escolhemos um Mundo Belo, cheio de Amor! Escolhemos ter Fé!!! Escolhemos Ir Além…
Nós escolhemos consagrar esse Poder. Escolhemos Meditar. Ouvir o Silêncio do cálice vazio de nossas Mentes.
Nós escolhemos agora dar mais um passo. Mais um passo…


“Não estou entre vós para me distrair vendo-vos reconstruir o que cedeu, curar o que está doente, edificar sobre as ruínas de um tempo que já desejais esquecer ou que dele desejais fugir, ou, por outro lado, levantar obras carregadas de contestação, de medo ou de vaidade. Estou entre vós para que EU vos veja INVENTAR (conceber) um lugar onde vossas ALMAS querem de fato VIVER e depois levantar suas paredes nas montanhas, em sítios onde o que passou jamais teve alicerce”.
Adrimon

3 comentários sobre “Presentes

  1. … calar a voz e o turbilhão, que agita o corpo e o coração.. (F)
    Grata ao Pai, ao cosmos por trazer &ss& presEnTe ao meu presEnTe (perpetuá-lo em meu futuro, sagrada presença em meu passado)!! mesmo quando longe, tão perto.. tão presEnTe.
    ..de todas as habitações que possa escolher, buscar, crescer, elevar-se, transcender… t&m nesse coração, ‘Tine’ de Tinkerbell But so Frãking huge, um lar… um lugar belo & cheio de amor, que assim se faz pela sua presença.
    AMO voc&s.. presEnTes divinos! * !!
    Amor atemporal, imensurável, transcendental.

    Curtir

  2. Que lugar lindo … percebe-se uma grande paz, conexao, … estamos todos sempre numa constante busca ! O Brasil eh tao lindo … tantos lugares, campos, matos a serem explorados e muitas vezes esquecemos todas essas riquezas, … Logo que eu chegar vamos ter muito o que compartilhar ! Seguimos na grande busca e evolucao e logo poderemos trocar experiencias …
    Um grande abraco – manoela

    Curtir

Deixe um comentário

