Buda


[clique aqui para pegar a imagem e usar como papel de parede do seu desktop]
Uma das inúmeras lembranças do trabalho de cura deste sábado…
Compreendendo as Nobres Verdades
Vou esclarecendo o meu viver
Libertando a mente pra alcançar
E ver o mundo exatamente como é
Olhando a verdade, o sofrimento
Fruto de uma insatisfação
Entendendo a causa dele estar
E otimista com o futuro que virá
Vou examinando o pensamento
Vendo o poder que nele está
A palavra justa vou dizendo
Também sabendo a hora certa de calar
Peço para mim a ação justa
Para eu saber me comportar
Me sustento e vou sustentar
E vou plantando o que quero semear
Nesta vida vou me descobrindo
Vivendo a cada amanhacer
Viajando dentro de ” Meu Ser ”
Eu me liberto da ação que faz sofrer
Buda, Grande Mestre do Oriente
Na via do meio quero andar
Eu liberto agora o que ” Eu Sou ”
Senhor Gautama, o Nirvana quero achar
(Léo Artese)

Deixe um comentário

