Hot sem Dog

Scooby-Doo diz: SALSICHA, cadê você?!?!?!?!
E hoje me deu uma vontade de comer um panchos no La Pasiva. Panchos, também conhecidos como Frankfurtianos nada mais é do que um super Hot-Dog uruguaio.
Lá chegando me lembrei que “estou” vegetariano. Então pedi um panchos sem salsicha. O garçon não entendeu nada, e ficou me olhando como se tivesse visto um extraterrestre (adivinhão), mas mesmo assim, trouxe-me o pancho.
E posso dizer para vocês, com toda a certeza: Ficou horrível e ridículo. :^(

Deixe um comentário

