Tá rachando, a Babilônia…

Não sei se vocês estão acompanhando, e se estão acompanhando, se realmente estão enxergando…
A Babilônia está rachando. Mais uma crise na Economia global. Agora motivada pela insolvência do mercado imobiliário norte-americano. Nós já passamos por diversas crises globais antes. Lembro-me da crise motivada pelo México, pelo preço do petróleo, pela Rússia… Mas essa é especial: ela atinge o centro do coração da Babilônia… O mercado de imóveis dos Estados Unidos.
Na América o imóvel é chamado de “Real State”. Ou algo como “Estado Real”. Dizem que imóvel é solidez. Bem, está-se vendo que não é bem assim…
Nos últimos dias torraram-se CENTENAS de BILHÕES de dólares para tentar se salvar bancos e imobiliárias. Algo como o produto interno bruto brasileiro foi incinerado desde o começo dessa crise.
Por aqui, os abestalhados dos petistas dizem que vai estar tudo bem. O Molusco Presidente disse que ‘por enquanto’, o Brasil está seguro diante da crise… Qua qua qua….
Então é isso! Como disse a Rita Lee: “Suspenderam os Jardins da Babilônia E eu pra não ficar por baixo Resolvi botar as asas pra fora…
Todos estão avisados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s