Rubis Live mais “In”…

Rubis Indú: to indo...
E estão se aproximando as datas das próximas apresentações de Rubis nos “chill outs” da vida…
Como eu só tenho tocado em “poucas e boas”, estão confirmadas para Setembro as datas do Festival Indepen.dance no feriadão do dia 07 e a data da EarthDance, no dia 15.
Meu som agora está um pouco mais “in“… indiano! Estou usando loops da Índia, com tablas, além das costumeiras cítaras e outros barulhinhos legais que os yóguis como eu sabem fazer.
E em cima dessa “cama sonora” indiana, muitos solos mediúnicos no meu novo Rubistick… Aguardem e vejam a performance…

Um comentário sobre “Rubis Live mais “In”…

Deixe um comentário

