NÃO LEIAM (tanto) O MONDOVR!!!

Pois é… O MondoVR ficou fora do ar por dois dias por… excesso de acessos!!!
O limite de volume de dados transitados a partir do meu servidor foi ultrapassado no dia 27, e o maldito provedor, simplesmente cortou o acesso aos meus sites (www.mondoVR.com, http://www.LuRosa.com.br e http://www.CHAVE.org.br) e simplesmente colocou um aviso:
Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.
Tive que pagar uma diferença de quase 100% para o Mondo voltar ao Mundo… Se não fizesse isso apenas no dia 1.o as coisas se reestabeleceriam…
Fui pesquisar o por quê desse excesso de acessos. E descobri que o vídeo da Festa VIBE OVER OCEAN era o vilão! Sozinho, ele respondeu por quase 10% do volume de dados acessados nos últimos três meses. Quem que tá vendo tanto esse videozinho? E porquê?!?! A festa já foi há quase dois anos!!! E nos últimos três meses é o video mais acessado no MondoVR…
E eu espertamente troquei o video para os servidores de minha outra empresa, a Intranetics, pois lá as coisas estão mais calmas em termos de acessos.
Então é isso. Quanto ao título desse artigo, é claro que é brincadeira: continuem, cada vez mais, a ler o Mondo.
E se quiserem ajudar-me a pagar a diferença na conta, basta clicar de vez em quando nos Anúncios do Google que existem nas páginas. Obrigadú!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s