NÃO LEIAM (tanto) O MONDOVR!!!

Pois é… O MondoVR ficou fora do ar por dois dias por… excesso de acessos!!!
O limite de volume de dados transitados a partir do meu servidor foi ultrapassado no dia 27, e o maldito provedor, simplesmente cortou o acesso aos meus sites (www.mondoVR.com, http://www.LuRosa.com.br e http://www.CHAVE.org.br) e simplesmente colocou um aviso:
Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.
Tive que pagar uma diferença de quase 100% para o Mondo voltar ao Mundo… Se não fizesse isso apenas no dia 1.o as coisas se reestabeleceriam…
Fui pesquisar o por quê desse excesso de acessos. E descobri que o vídeo da Festa VIBE OVER OCEAN era o vilão! Sozinho, ele respondeu por quase 10% do volume de dados acessados nos últimos três meses. Quem que tá vendo tanto esse videozinho? E porquê?!?! A festa já foi há quase dois anos!!! E nos últimos três meses é o video mais acessado no MondoVR…
E eu espertamente troquei o video para os servidores de minha outra empresa, a Intranetics, pois lá as coisas estão mais calmas em termos de acessos.
Então é isso. Quanto ao título desse artigo, é claro que é brincadeira: continuem, cada vez mais, a ler o Mondo.
E se quiserem ajudar-me a pagar a diferença na conta, basta clicar de vez em quando nos Anúncios do Google que existem nas páginas. Obrigadú!!!

Deixe um comentário

