Eu tô Cambô

cambo1.jpg
E finalmente eu tomei o Cambô.
O Cambô (ou kambô) é uma medicina da floresta, também conhecida como “a vacina do sapo”.
A “vacina” é feita de uma gosminha que fica na barriga de uma perereca. Não precisa matar o sapinho para pegar o cambô. Esse sapo só dá na Amazônia. Os caras raspam a barriga do sapo numa madeira para retirar a substância. Então, fazem na pessoa que vai receber a aplicação umas pequenas queimaduras com um graveto em brasa. Sobre esses pontos de queimadura a substância do sapo cambô é depositada.
O efeito é rápido e avassalador: Uma forte “quentura” subindo pelo teu corpo. Teu coração dispara. Parece que ele vai para as orelhas. A cabeça começa a pulsar. De repente, a temperatura do corpo sobe muito. Você começa a suar. Suar muito. Muitíssimo. Mas não pára. Continuam os batimentos cardíacos desesperados. Então algo, de fora para dentro começa a comprimir o seu estômago. Vem a primeira ânsia. É imperativo vomitar. Sai algo esverdeado, azedo, como bilis. E de novo, e de novo.
Dez minutos depois, as coisas acalmam. Fico de pé. Vou ao banheiro. Volto para mata. Deito no colchão.
As meninas entoam cânticos que ajudam a me restabelecer. O meu amigo Calliari, que também fez o Cambô também se recupera de sua “passagem”.
O resultado: A Lú me diz que eu fiquei 5 anos mais novo. Estou me sentindo muitíssimo bem. Parece que o sangue está mais fino, mais limpo, que o sistema imunológico está mais forte. Até a sinusite por enquanto sumiu.
Então é isso: agora, eu tô Cambô. A próxima dose será de 9 pontos e a outra, 11!
Cambô: posicionando o cambô sobre os pontosCambô: no começo a pele é queimada com uma varinhaCambô: as mulheres acompanham o Cambô.Cambô: preparando a vacina...Cambô: Nildo aplicando Cambô em Rubis
Veja todas as fotos aqui.
Aprenda mais sobre o Cambô no Google e neste artigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s